Na noite desta quinta-feira, aconteceu a cerimônia de posse do presidente reeleito Rodolfo Landim, na sede do clube na Gávea. Após o encerramento do evento, Landim conversou com a imprensa e falou sobre a operação na busca do novo treinador, destacando a importância de um contato direto.
— Temos todo um trabalho de pré-seleção que é feito, mas em uma escolha como essa é indispensável que você tenha o contato pessoal do possível treinador para que possamos discutir claramente os objetivos, procedimentos e maneira de trabalhar do clube. Não falo de nomes, mas o Bruno e o Braz vão se reunir com o Mister, pois é um amigo que todo nós fizemos aqui, disse Rodolfo Landim.
O presidente ainda falou sobre o andamento da definição do novo treinador:
— Não temos essa urgência toda, a gente tem que definir quem vai estar chegando aqui até o dia 10 de janeiro, que será o dia de reapresentação dos jogadores. O ideal seria que a gente já tivesse não só o técnico, mas eventualmente as outras peças que vão compor a comissão técnica já incorporadas a equipe para que todos possam trabalhar juntos a partir desta data.
Por fim, Landim falou sobre a reavaliação feita em várias áreas do clube:
— Já foi feita a reavaliação e assim, quando você toma a decisão de trazer um técnico, os treinadores trazem equipes e temos que discutir com eles para saber quem são os profissionais que eles querem trazer. Enxergar se o trabalho que eles pretendem fazer está alinhado com aquilo que o clube pretende ou seja a definição das modificações que vamos ter no staff no todo, vai depender dessa decisão que teremos pelo novo técnico.
Retirado de: Diário do Fla