Os próximos dias devem ser bem agitados no Flamengo, com a chegada dos dirigentes em Portugal vão acontecer diversas reuniões com os possíveis candidatos ao cargo de treinador do Mengão.
Um dos nomes que ganhou forças nos últimos dias foi o de Rui Vitória, o treinador português recentemente se desvinculou do Spartak Moscou. O técnico tem uma curiosidade, em 2017 ele comandou Gabi durante a rápida passagem do jogador no Benfica. Na oportunidade, Rui Vitória fez críticas ao apelido dado ao atacante:
— A primeira coisa que eu quero dizer é que não é Gabigol, é Gabriel. Esse apelido é coisa de artista, e não gosto de chamar meus jogadores assim. É Gabriel, disse Rui Vitória durante uma coletiva em 2017. Inclusive, em abril deste ano, Rui voltou a falar de Gabi:
— O Gabriel veio emprestado da Inter, onde estava sem jogar. Na época tínhamos o Jonas, Raúl Jimenez e Seferovic. Ele apareceu com menos idade e altas expectativas. É um jogador de muito potencial que precisava de um contexto favorável para demonstrar o seu futebol e isso aconteceu no Flamengo.
Vale lembrar que o treinador tem reunião marcada com Marcos Braz e Bruno Spindel, os dirigentes rubro-negros seguem com o discurso de tranquilidade para contratar o novo técnico. A ideia é ter uma conversa com os nomes que foram mapeados antes da viagem para a Europa.
Retirado de: Diário do Fla