Diretor do Flamengo, Bruno Spindel já está em Portugal para conversar com os alvos do Flamengo para o cargo de técnico. Alguns nomes foram especulados, mas um deles já está praticamente descartado pelo Rubro-Negro. De acordo com o jornalista Renan Moura, da Rádio Globo, Paulo Fonseca não está mais nos planos do Mais Querido.
Sem clube, Paulo Fonseca, é quem custaria mais barato ao Rubro-Negro, que só teria que arcar com os salários do treinador, sem qualquer multa rescisória. Contudo, o técnico português já deixou claro que não tem intenção de deixar a Europa neste momento, e por isso, o Rubro-Negro sequer chegou a fazer uma proposta ao comandante.
Com passagem por grandes clubes como Porto, Braga, Shakhtar Donetsk e Roma, Paulo Fonseca tem interesse em treinar um clube da Inglaterra. Tottenham e Newcastle já conversaram com o técnico, mas sem acordo. Seguem no radar do Flamengo Carlos Carvalhal, do Braga; Vitor Pereira, do Fenerbahçe, e Paulo Sousa, da seleção polonesa.
Retirado de: Diário do Fla
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Corinthians encara o Vasco com desfalques importantes na neo Química Arena O zagueiro Félix Torres,…
Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…
Gustavo Gómez destaca esforço do Palmeiras para logística e projeta reta final do Brasileirão O…
View Comments
Sou mais o Paulo Sousa já treinou time da Inglaterra isso faz a diferença?
O cara prefere ficar na periferia (equipe de menor expressão) da Europa, sem disputar título algum, as vezes lutando para se manter na primeira divisão a vir para o maior clube do mundo, com a possibilidade de ganhar, absolutamente, tudo o que disputa. O sujeito, simplesmente, não entende que o que enriquece currículo são os títulos levantados, não abrir a boca para dizer que está treinando time europeu. Isso é pensamento de treineiro fraco e sem ambição, não serve para o Flamengo.
Vc fala isso, mas duvido que trocaria um emprego médio em SP ou RJ, pra ir trabalhar numa empresa grande lá no sertão do Ceará e pra ganhar o mesmo salário ou menos. É desta forma que os técnicos europeus, em sua maioria, vêem a "oportunidade" de vir treinar o Flamengo. Infelizmente é a realidade.
É uma verdade, mais você pode ficar no RJ ou SP e continuar com um currículo de merda,ou então ir pro Ceará enriquecer o seu currículo.
Exatamente Losimar, vc entendeu o que eu quis dizer. Quando vc conquista um currículo bom, vc passa a escolher o lugar onde trabalha. Foi essa a mensagem que eu quis passar.
Se Deus quiser vai conseguir um bom técnico p vim
Vai da certo se Deus quiser.
Se vir Carvalhau blz.
Ou Seja:
Que Deus oriente os nossos dirigentes para escolherem o Técnico certo para o nosso Flamengo.
🙏🙏é o que esperamos...vai dar tudo certo, com a graça do nosso Senhor