O Flamengo ainda não definiu qual será o seu técnico em 2022. Desde a reeleição de Rodolfo Landim, o Rubro-Negro avalia alguns candidatos, faz sondagens, mas não bateu o martelo com nenhum profissional. Com o cargo vago, vários nomes foram e são especulados.
Um deles é Paulo Sousa, 51 anos, treinador da seleção polonesa e responsável por bons trabalhos na Fiorentina, da Itália, e Bordeaux, da França. Em entrevista ao portal “Interia“, ele admitiu que houveram propostas do Brasil, mas não citou especificamente o Flamengo.
Todavia, Paulo Sousa já definiu que sua prioridade é seguir trabalhando pela seleção europeia. “Tenho contrato importante com a seleção da Polónia e o meu objetivo são os jogos com a Rússia [play-off para o Mundial em março], afirmou.
Além de Sousa, há outras alternativas na pauta do Flamengo. A principal delas é Jorge Jesus, que não vive boa relação com a torcida do Benfica. Apesar de pressionado, ainda está mantido como comandante dos Encarnados. Há quem diga que nem clube e treinador abrirão mão da alta multa rescisória.
Marcos Braz e Bruno Spindel, que tratam diretamente da busca por um novo técnico, estão em Lisboa para o quanto antes encaminhar um acerto. A princípio, todos os possíveis candidatos são portugueses. Além de Jesus, Carlos Carvalhal agrada bastante, mas ainda há caminhos a superar. Ambos são empregados, o que naturalmente dificulta a negociação.
— Tive várias abordagens, mas tenho contrato com o Braga e estou nas mãos do meu presidente. O acordo tem de ser com o Braga. Sou do Braga, o Braga é minha pele. Para sair de um clube que é a minha casa, só saio em um negócio que seja bom para o Braga. Ou quando Braga entender que não devo continuar. Estou a cumprir meu contrato – disse Carvalhal.
Retirado de: Torcedores
Corinthians encara o Vasco com desfalques importantes na neo Química Arena O zagueiro Félix Torres,…
Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…
Gustavo Gómez destaca esforço do Palmeiras para logística e projeta reta final do Brasileirão O…
São Paulo busca vitória contra o Atlético-MG para seguir firme na briga por vaga direta…
Renê se destaca na vitória do Inter e encaminha renovação de contrato Renê foi um…
Germán Cano empata e salva ponto importante para o Fluminense contra o Fortaleza Na noite…
View Comments
HOUVERAM!?!?!?!
PUTA QUE PARIU ... SE FORMARAM NA ESTÁCIO???
UM JORNALISTA ESCREVER ERRADO É IMPERDOÁVEL!!!
Meu Deus do Céu, quantas reportagens contraditórias, quantas especulações, quantas notícias falsas. A mídia está dando tiro para todo lado para ver se acerta um. Todos nós sabemos que os treinadores top, como Guardiolla e klopp, são utopia para a nossa realidade. Sabemos também que os treinadores europeus medianos estão empregados e, só vão arriscar vir para o Brasil por muito dinheiro. Espero que a pressa de voltar para o Brasil para o Natal não implique em uma contratação equivocada, como foi a de Domènec Torrent. O futuro treinador vai ser o ponto de partida para a próxima temporada. Ele vai definir o sucesso ou insucesso. Avante Flamengo.
Amigo, houve propostas. O verbo haver, com o sentido de existir, não varia, fica no singular. Você esqueceu essa lição?
BOA ... MEU DEUS!!! SANTA IGNORÂNCIA!!!