Não é segredo que a equipe profissional do Flamengo fez uma temporada muito abaixo de seu potencial. Terminando o ano com títulos apenas da Supercopa e do Campeonato Carioca, o time aproveita as férias de fim de ano para retornar e fazer um ciclo melhor em 2022.
Entretanto, enquanto o desempenho do elenco foi insatisfatório, as categorias de base do clube brilharam e fizeram com que o Mais Querido alcançasse o mesmo número de títulos conquistados em 2019. No total, foram 27 novos troféus para as prateleiras rubro-negras.
Os destaques do ano foram os times sub-16 e sub-17. Os mais novos conquistaram a Copa Gramado e a Caju’s Summer Cup, ambas com vitórias nas finais sobre o São Paulo. A equipe sub-17, por sua vez, garantiu a tríplice coroa em 2021, sendo o Campeonato Brasileiro, em cima do Vasco, a Copa do Brasil, contra o Tricolor Paulista, e a Supercopa do Brasil, sem nem precisar entrar em campo.
Além de ficado sob os holofotes neste ano, os Garotos do Ninho se preparam para mudar um pouco sua rotina em 2022 visando dar suporte ao elenco profissional do clube. Isso porque as competições da base começarão no dia 05 de janeiro, e as equipes sub-17/18 deverão disputar jogos do sub-20, uma vez que os jovens da categoria estarão à serviços do profissional pelo Campeonato Carioca.
Ex-Flamengo revela motivo de não ter sido destaque Todo atleta almeja representar seu time favorito.…
Estádio do Flamengo terá capacidade para 78 mil Na noite desta sexta-feira (22), o Flamengo…
O Flamengo corre o risco de ficar sem dois defensores ao fim do ano. Fabrício…
Sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o volante Lucas Sasha, do Fortaleza, lamentou o…
Capitão da conquista da Libertadores de 2019, Diego Alves relembrou uma provocação que o treinador…
Capitão dos principais títulos recentes do Flamengo nos últimos anos, o ex-goleiro Diego Alves abriu…
View Comments
É isso aí.
Os garotos se destacam e são vendidos na base do cala boca, torcedores não ficam sabendo de nada, a grana chega e volta ao mesmo tempo; e os bolsos desses pilantras vão ficando mais cheios.
Enquanto os profissionais é isso que estamos vendo, não estão jogando nada, ganhando altos salários e recebendo em dias.
Seria maravilhoso se um dia jogador de futebol ganhasse por produção. Eu queria ver esses vagabundos mercenário sendo obrigado a trabalhar se quisesse ganhar muito dinheiro.
Nada disso!
Fala pra gente qual jogador que saiu barato e poderia ser titular!!!???
Pedro, você está fazendo uma acusação muito grave, você tem a ideia do que você está dizendo? Espero que você consiga comprovar sua declaração, que nada mais é de tem diretor vendendo jogador, que é um patrimônio do CRF, assinando a transferência para outro clube e colocando o dinheiro no bolso. É isso mesmo que eu entendi?
Pedro sua acusação é muito forte e caso você consiga comprovar, estará ajudando muito ao nosso Mengão a banir esses ladrões do clube, agora se você não conseguir comprovar, vai ficar muito feio para você, fazendo acusações mentirosas, inconsequentes e criminosas.
Vc tá vacinado contra burrice?
Fala merda, não!
Melhor de equipe de dirigentes de todos os tempos .
O Grêmio e o São Paulo aproveitaram bem a base esse ano
Era assim que os modinhas queriam no Mengão???
E DO QUE ADIANTA SE NÃO APROVEITAM OS GAROTOS ? A BASE SÓ SERVE PARA REVENDA ! DIRETORIA FRACASSADA !
Vc tá vacinado contra burrice?
Fala merda, não!
Melhor de equipe de dirigentes de todos os tempos .
O Grêmio e o São Paulo aproveitaram bem a base esse ano
Era assim que os modinhas queriam no Mengão???
Aí vem uns dirigentes amadores e começam a se desfazer dos meninos a preço de banana, vamos garantir o futuro colancando multas pesadas, já perdemos um zaqueiro por grêmio e um volante para o cruzeiro de graça, se liga hein!
R A P - Raça, Amor e Paixão. É o RAP do MENGAO.
Isso sim é honrar o manto e raça! Coisa que o profissional não fez este ano!!!?
Parabéns meninos do ninho. Honraram o manto.