Torcedores do Flamengo se revoltam com possível técnico para 2022

Rui Faria durante um jogo do Manchester United (Foto: Divulgação)

Em busca de um novo treinador, o Flamengo segue adicionando nomes na lista de alvos para assumir o time em 2022. De acordo com o jornalista Julio Gomes, do “UOL Esporte”, Rui Faria, que trabalhou por 17 anos como auxiliar de José Mourinho, entrou na mira da diretoria, que abriu conversas com o profissional. Após deixar de ser o braço-direito do badalado técnico português, ele decidiu seguir seu próprio caminho no futebol, possuindo apenas um trabalho, já que comandou o Al-Duhail entre 2019 e 2020.

Dessa forma, cenário do Flamengo estar cogitando um treinador sem muita experiência na função acabou preocupando os torcedores. Isso porque a experiência com Domènec Torrent, que foi parceiro de Guardiola, não foi positiva. Sucessor de Jorge Jesus, o catalão virou alvo de críticas por conta das goleadas sofridas, algo que sacramentou sua demissão.

— Você está lá e encontra uma oportunidade… Essa janela é um pouco ingrata na Europa, é uma janela de ajustes. É jogador que teve problema de relação com o clube, jogador que teve um ponto de adaptação. São coisas externas que fazem jogador mudar de clube nessa época do ano na Europa, analisou Marcos Braz antes de embarcar para Europa.

Veja abaixo os protestos para que o Flamengo não contrate Rui Faria:














Retirado de: Torcedores