Confira o resumão do segundo dia de reuniões do Flamengo na Europa

Marcos Braz e Bruno Spindel (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Enquanto os jogadores aproveitam suas dias de férias, os dirigentes do Flamengo intensificam seus trabalhos nestas últimas semanas de 2021. A proximidade com o início da próxima temporada encurta o tempo para analisar as opções e faz com que a tomada de decisão precise acontecer em breve.

Por isso, Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram no último fim de semana para a Europa. Em sua estadia no Velho Continente, os dirigentes estão se reunindo com pretendentes à vaga de técnico do elenco principal, em aberto desde o fim de novembro, e tentam chegar em um denominador comum para garantir a contratação ainda em dezembro.

Na última segunda-feira (20), os representantes rubro-negros realizaram três reuniões no total, visando o contato por quatro técnicos. O primeiro compromisso do dia foi com os agentes de Paulo Sousa. Este foi o segundo contato com o treinador, uma vez que no dia anterior as partes já haviam conversado informalmente.

Em seguida, o encontro foi com Bruno Macedo, representante de Jorge Jesus e Carlos Carvalhal. Com esta reunião, o Mais Querido conseguiu estreitar as relações com os dois profissionais. Cabe destacar, no entanto, que ambos possuem vínculos vigentes com clubes portugueses (Mister com o Benfica e Carvalhal com o Braga), o que pode complicar as negociações do Fla.

O dia de trabalho terminou com o encontro com Mohamed Azfal, empresário de Rui Vitória. O treinador deixou o Spartak Moscou, da Rússia, na última quarta-feira (15) e, por consequência, acabou entrando na lita de possibilidades do Flamengo. Contudo, vale salientar que, ao que se sabe, este é o profissional que menos agradou os dirigentes da Gávea.

=