Dirigente do Flamengo abre o jogo sobre negociações com Jorge Jesus

Bruno Spindel em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na manhã desta quarta-feira (22), a mídia brasileira divulgou notícias sobre um suposto aceno positivo de Jorge Jesus para com os dirigentes do Flamengo. Interessados no assunto, os portugueses não perderam a oportunidade e procuraram Marcos Braz e Bruno Spindel para confirmarem ou não as informações.

O jornal Bola, foi o qual conseguiu uma entrevista de Spindel, diretor executivo de futebol Flamengo. Respondendo à questão sobre uma possível resposta do técnico, o dirigente confirmou apenas que o clube tem interesse em contratá-lo, mas negando que alguma oferta tenha sido feita.

— O Flamengo não fez qualquer tipo de proposta. O que eu posso dizer é que o Flamengo está em busca de um treinador europeu e com uma comissão técnica qualificada, completa. O Jorge é uma pessoa de primeira nível, que fez um trabalho maravilhoso no Flamengo. A gente tem o desejo que o Jorge seja o treinador do Flamengo, é natural que ele seja ele uma alternativa. Ele preenche todos os requisitos e todos os nosso desejos – disse, antes de completar:

— Não vou confirmar (que teve encontro), ele é um desejo, e eu afirmo só que o Flamengo não fez nenhuma proposta por ele. A gente tem o desejo que o Jorge seja o treinador do Flamengo. Tem uma série de outras conversas que estamos tendo em Portugal. O que a gente tem como missão é levar um treinador para o Flamengo.

Segundo informações, Braz e Spindel se encontraram com Jorge Jesus na última terça-feira (21), quando Mister teria dito “sim” para a proposta de voltar ao Flamengo. Contudo, seu auxiliar, João de Deus, desconversou sobre o assunto em entrevista concedida nesta quarta (22), dizendo apenas que continuará com JJ onde quer que o treinador fique.