Carlos Carvalhal é fotografado enquanto observa jogadores do Braga (Foto: Divulgação/Braga)
O Flamengo pegará a estrada em Portugal para seguir sua agenda de contatos pelo novo treinador e ocupar o tempo à espera de uma posição por Jorge Jesus.
Com o clássico entre Benfica e Porto dado como decisivo para o Mister quinta-feira, Marcos Braz e Bruno Spindel vão viajar por três horas de carro até Braga para ocupar a quarta-feira e conversar pessoalmente com dirigentes do clube local e com Carlos Carvalhal. O treinador é opção ao lado de Paulo Sousa caso as chances de retorno de JJ se esgotem.
Os dirigentes rubro-negros têm agendada uma conversa também com António Salvador, presidente do Sporting Braga, e visitarão as instalações do clube. Carvalhal é desejo antigo do Flamengo, que vê como coerente retomar os contatos após a negociação frustrada em 2020. O candidato, porém, não é mais favorito absoluto.
Braz e Spindel ficaram bem impressionados com a reunião com Paulo Sousa, no último domingo, e enxergam o comandante da seleção da polonesa como grande candidato ao cargo. O Flamengo já sabia do interesse do Inter, mas entende que não haverá leilão em caso de decisão pelo ex-meio-campo para a vaga de Renato Gaúcho.
Tudo, por sua vez, segue passando pelo posicionamento de Jorge Jesus. Com o clássico com o Porto, pela Taça de Portugal, quinta-feira, no Estádio do Dragão, o Mister refutou a chance de encontro para evitar conflito de interesses e burburinhos na imprensa local. Com isso, os contatos ficaram restritos ao empresário Bruno Macedo.
Marcos Braz e Bruno Spindel têm passagem marcada para retorno ao Brasil quinta-feira, dia 23, mas só definirão o que fazer na noite de quarta. Há boas chances de estenderem a permanência em solo lusitano com a agenda refeita: aguardar o Porto x Benfica, se encontrar com JJ e tomar uma decisão para que o retorno, seja quando for, já seja com o novo treinador.
O Flamengo chega ao quarto dia da passagem por Portugal com o funil cada vez mais estreito: Jorge Jesus é o sonho, Paulo Sousa é o mais palpável e agrada, e Carlos Carvalhal corre no páreo como paquera antiga.
Retirado de: Globo Esporte
Philippe Coutinho saiu em defesa do técnico Fábio Carille depois dos protestos da torcida em…
CEO do clube está otimista na permanência do craque Pedro Martins, CEO do Santos, disse…
Na contramão das notícias que dão conta que será demitido do Vasco, Fábio Carille está…
O comunicador Sormani expressou críticas contundentes direcionadas aos métodos de trabalho de Pedro Caixinha, atualmente…
Fernando Campos foi direto ao tratar a situação de Fábio Carille no comando técnico do…
Meia não teve lesão e estará à disposição do treinador O Vitória enfrenta o Defensa…
View Comments
Que seja o Carvalhal ou Vitor Pereira o nosso técnico para 2022, mas eu tenho uma dúvida, tanto se fala nesse Paulo Souza que é o "mais palpável" sendo que Vitor Pereira tá livre e o Carvalhal tem um salário muito baixo, o cara ganha no Braga menos da metade que a gente pagou para os arremedos de técnico que eram o Ceni e o Renato