Apesar da pressão que sofre no cargo de técnico do Benfica, Jorge Jesus não deverá pedir demissão e abrir mão do valor que tem a receber do clube de Lisboa até o fim do seu contrato no meio de 2022. Em seu perfil no Twitter, o jornalista Mauro Cezar Pereira falou sobre o desejo que a equipe lusitana teria de acordo com o jornal “A Bola”.
— Difícil… provavelmente o Benfica terá que meter a mão no cofre para se livrar do JJ, afirmou Mauro. Segundo o jornal lusitano, Jorge Jesus terá que receber algo em torno de 2 milhões de euros (cerca de R$ 12,85 milhões na cotação atual).
Após a derrota por 3 a 0 para o Porto na Taça de Portugal, a situação de Jorge Jesus se tornou ainda pior. O Benfica também se irritou com o fato de dirigentes do Flamengo estarem na Europa falando abertamente sobre o interesse no técnico, que não rejeitou publicamente um possível retorno ao clube carioca.
De acordo com o jornal, a saída de Jorge Jesus só não foi selada ainda devido ao calendário. O Benfica volta a encarar o Porto na próxima quinta-feira, desta vez, pelo Campeonato Português. Com as festas de fim de ano, não haveria tempo hábil para buscar um substituto para preparar a equipe com vistas ao clássico.
Retirado de: O Dia
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o São Paulo se concentram nos bastidores…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Santos se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fluminense se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Vasco se concentram nos bastidores do…
View Comments
Agora é o site Torcedores que foi mais incisivo ao dizer que trata-se de Leonardo Jardim... se for, palmas para o FLAMENGO: um treinador de VERDADE...
O Lauro Jardim acaba de publicar que p FLAMENGO já tem treinador e, pasmem, não é o Mister JJ... o nome do escolhido está a ser preservado até que ele (treinador escolhido) se desligue da equipe com a qual tem vínculo. Neste caso é o Carvalhal ou o Paulo Sousa (Seleção Polonesa)... só sei que todo mundo quer ganhar ibope em cima da alopragem do Marcos Braz na Europa...