Na manhã desta terça-feira (28), foi divulgada a informação de que Jorge Jesus deixou o Benfica antes mesmo do clássico contra o Porto desta quinta (30). A notícia balançou muitos rubro-negros, os quais imaginam que o técnico pode ter interesse em assumir o Atlético-MG após a saída de Cuca, também anunciada nesta manhã.
Neste cenário, surgiu o questionamento de se o Mais Querido teria a intenção de desmanchar o acordo com Paulo Sousa para trazer Mister. E a resposta é não. Após a novela com JJ, o clube entende que é melhor permanecer com o profissional com quem acertou na última semana.
Outro ponto relevante é o fato de que o documento assinado entre Flamengo e Paulo Sousa prevê o pagamento de uma multa caso alguma das partes desista da negociação antes de assinar o contrato definitivo. O valor não foi informado pelo jornal O Globo, o qual divulgou a notícia primeiramente.
Desta forma, o Rubro-Negro mantém seus planos e espera a rescisão entre Paulo Sousa e a Seleção Polonesa. Uma reunião extraordinária marcada para esta quarta-feira (29) pelos dirigentes europeus deverá definir o rumo da negociação entre as partes.