Enquanto o nome de Jorge Jesus ainda estava recebendo prioridade por parte do Flamengo, Marcos Braz recebeu consulta sobre o treinador. Segundo o repórter Eric Faria, Gabigol ligou para o vice-presidente de futebol para colher informações sobre o possível retorno do técnico. Dessa forma, o dirigente abriu o jogo sobre a situação do português, que no momento ainda estava à frente do Benfica.
Após a ligação de Gabigol, nenhum outro atleta do Flamengo, de acordo com o jornalista, entrou em contato com Marcos Braz. Neste cenário, o elenco não teve participação na escolha por Paulo Sousa, que aceitou a proposta do clube carioca e irá se desligar da seleção polonesa para desembarcar no Brasil.
— Véspera de Natal. O telefone de Marcos Braz tocou em Portugal. Na linha, Gabigol desejando feliz natal. Cumprimentos trocados, veio a pergunta: “como tá a situação do velho?”. Explicações dadas, seguiu a noite de bacalhau. E mais nenhum outro jogador ligou para o dirigente, escreveu o repórter.
Presente nas negociações com Jesus, Marcos Braz justificou o fato do Flamengo ter desistido do técnico. Em sua visão, o português estava jogando com o Rubro-Negro, já que não indicou nenhum desejo de sair do Benfica.
— Não dava mais para esperar o Jorge Jesus. Ele não nos deu nenhuma sinalização clara de que queria voltar. Estava jogando conosco e com o Benfica. Se o Mister tivesse me dito: ‘Espera até o dia 30’, eu teria esperado. Mas ele não disse nada. Ele ficava na dele e, quando questionado, repetia que dependia do Benfica, disse Braz ao jornalista Renato Maurício Prado.
Retirado de: Torcedores
A Conmebol parabenizou o Flamengo pelo título da Copa Libertadores da América neste sábado (23/11),…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Grêmio se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fortaleza se concentram nos bastidores do…
O Botafogo recebeu uma proposta considerável pelo seu atacante Igor Jesus, e a oferta tem…
O ex-jogador Diego Souza causou alvoroço ao revelar sua torcida na reta final do Brasileirão…
Gabriel Milito rasga elogios ao time carioca Gabriel Milito, treinador do Atlético-MG, teceu elogios ao…
View Comments
Victor, vc expressou a pura vdd, concordo com vc!
No contrato passado do JJ existia uma cláusula que o liberaria em caso de proposta do exterior. O cara voltou para a terra dele, junto da família e dos amigos dele, fez a gente ter grandes conquistas e tem ingratos falando que o cara foi mercedário? Que viagem! Como profissional o cara tem que ver o que é melhor pra ele financeiramente. Eram 6 milhões de euros de multa. No lugar dele, você pagaria? Então, menos! Quanto a esperar dia 30 como Braz falou, como o cara ia saber se seria demitido? No lugar dele, minha posição seria a seguinte. Dia 30 tem chances, mas não vou pedir demissão… ou me esperam até essa data ou arquem com a multa que eu vou. Mas o outro lado: a gente tem que investir nos atletas Andreas Pereira, Thiago Maia. Está certo jogar 6 milhões de euros no ralo para ter o JJ. Não né!
O Gabi ligou pra desejar um feliz Natal pro Marcos Braz. Aproveitou é perguntou. Não vejo nada de mais. Aqui só tem torcedores ignorantes.
Manda o Gabibanheiro ir jogar na equipe que o JJ assumir!
Aí dentro
Gabi só perguntou, como estava , situação!Vcs e que ainda , só ver um Técnico!! É J,J pra lá e pra cá,ele não quer volta,e já passou o tempo dele!
Gabriel não tem que se meter nesse assunto, contração de treinador não é da alçada dele. Ele tem que se preocupar em ter mais tempo em campo pelo clube que paga seu salário (ao invés de esquentar banco de seleção para jogadores medíocres). Preocupe-se em treinar mais, fazer mais gols, e conquistar mais títulos pelo Flamengo. Essa é sua responsabilidade e não ficar escolhendo o novo técnico. A você e aos seus companheiros cabe aceitar o novo comandante, acatar suas orientações e NÃO fazer corpo mole para derrubá-lo.
Flamengo ê maior que qualquer treinador e jogador, por isso concordo com a Diretoria.