Fechado com o Flamengo desde a última semana, Paulo Sousa voltou a ser assunto na mídia polonesa. Desde o acerto com o Rubro-Negro, o técnico tenta se desvincular da Seleção Polonesa para poder rumar ao Brasil. Por lá, o sentimento é de ressentimento com o português, que deixará o comando de uma seleção e possibilidade de ir à Copa do Mundo para treinar um clube Sul-Americano.
Entretanto, a saída de Jorge Jesus, primeira opção declarada do Flamengo para 2022, do clube português fez com que os poloneses questionassem a segurança de Paulo Sousa em seu contrato com o Mais Querido. De acordo com o portal Pilka Nozna, o técnico pode terminar esta história desempregado.
“Tudo parecia certo. Paulo Sousa chegou a um acordo com o Flamengo, anunciou a sua saída da Seleção Polonesa e era apenas uma questão de tempo até que ele assinasse oficialmente o contrato com o clube brasileiro. No entanto, tudo pode… mudar.”
É importante salientar que o treinador ainda não assinou sua rescisão com a Seleção Polonesa. No entanto, a situação pode culminar na demissão do português, mesmo que o Fla roa as cordas e decida contratar Jorge Jesus.
“Se houver tal movimento, Sousa poderia ser deixado no gelo. O português já não regressa à Polônia e com certeza não vai liderar a seleção nacional. Se o Flamengo buscar Jesus, o atual técnico branco e vermelho terá um grande problema e pode estar desempregado.”