O Flamengo se prepara para anunciar Paulo Sousa como novo técnico do elenco profissional. A oficialização será feita ainda nesta semana, enquanto os jogadores rubro-negros aproveitam suas férias.
Apesar de não interferirem nas escolhas feitas pela diretoria do clube, segundo o jornal O Globo, os atletas do Mengo queriam que o Jorge Jesus retornasse à equipe. Internamente, os jogadores da Gávea reclamam da falta de comando de um técnico que unisse conteúdo com as cobranças por resultados.
Jorge Jesus está livre no mercado após rescindir contrato com o Benfica nesta terça-feira (28). O treinador, no entanto, já está fora dos planos do Flamengo para a próxima temporada. Isso porque, ainda que tenha boa relação com os dirigentes rubro-negros, o profissional não demonstrou interesse em deixar os portugueses para voltar ao Mais Querido.
Sem chances de regressar ao Mengão, Mister já atraiu olhares de alguns clubes. Entre eles, o Atlético-MG, que se despediu de Cuca nesta manhã, alegando questões pessoais como causa da ruptura. Outro interessado seria o Fenerbahçe, da Turquia, o qual demitiu Vítor Pereira, outro nome cotado para assumir o Fla, recentemente.