Fundador e grande nome do Jogo das Estrelas, o ídolo Zico falou sobre a volta da partida beneficente após a não realização em 2020 por conta da pandemia do coronavírus. Ressaltando a importância social do evento, o Galinho de Quintino criticou o Maracanã, agradeceu o acolhimento da Portuguesa-RJ e falou sobre sua participação na partida – limitada por conta da recente cirurgia no quadril.
— Ficamos esse ano (2020) impossibilitado de fazer o evento, conseguimos fazer algumas ações legais, ajudar as entidades nesse período, mas não é aquilo que gostaríamos. Estamos voltando, tivemos todos esses problemas de não poder utilizar a nossa casa, o Maracanã, mas só temos a agradecer à Portuguesa, por nos ceder esse espaço. Vamos procurar fazer uma bela festa. É gratificante para nós – afirmou Zico, antes da bola rolar na 17ª edição do Jogo das Estrelas.
Questionado sobre a busca do Flamengo por um técnico para 2022, Zico se limitou a responder que não falaria sobre o assunto.
Retirado de: Lance
O Bayern de Munique fez mais uma grande exibição no Campeonato Alemão e venceu o…
Defensor deverá ir para o futebol português O zagueiro Jair Cunha, de apenas 19 anos…
O Atlético-MG está a um passo de conquistar o título mais desejado da América do…
Robert Lewandowski, um dos melhores atacantes do futebol mundial, abriu o jogo sobre as diferenças…
O Vasco da Gama pode estar próximo de anunciar o novo treinador do clube. O…
O Fortaleza perdeu uma grande oportunidade de se aproximar do líder Botafogo ao empatar com…
View Comments
esse rizo e um tutela dos maiores
esse Zico e um grande ídolo mais ultimamente virou um tutela
Esse assunto é técnico, ou seja, todos estavam reclamando do gramado que, inclusive, lesionou alguns de nossos jogadores. A janela para a troca era o fim da temporada. Então, não há sentido reclamar.
A pelada do Zico tem um aspecto social bacana, mas é uma pelada. Bastava ir pro Morumbi, Brasília, Mineirão... Continuaria a ser uma grande festa social.
Que vê a lamentação do Zico, como "pirracinha", "mimimi", e crítica, até de forma desrespeitosa, a realização de sua AÇÃO DE CARIDADE, certamente, são aquelas pessoas que só enxergam o que querem enxergar, e que certamente, não têm no coração, qualquer amor por seu próximo; eu entendo que o Zico se refira ao retorno que o Maracanã pode dá, pela sua grandeza, e que o possibilitaria atingir mais pessoas necessitadas,; pessoas que sequer podem ir ao estádio, para assistir um futebol. Vejo com tristeza, a pobreza de espírito humana, quando se trata de dividir atenções, cuidados, com aqueles mais necessitados. Elogiável, a preocupação do GALINHO de Quintino, pois, sabe ele, as mudanças promovidas em sua vida, e de seus familiares, a partir do seu sucesso no futebol; e, por isso, tenta retribuir e dividir com seus irmãos, um pouco de sua atenção, conclamando à mais pessoas, a praticarem a solidariedade, comparecendo ao jogo das estrelas, como um incentivo para a ajuda ao próximo. Perguntem à esses que emitem essas opiniões horríveis, quantas vezes saíram das suas casas, de seus mundos, para ajudar o seu próximo, pelo menos numa ação beneficente coletiva?
É, a estrela maior da Gávea, não pode ficar dependente do palco aonde ele fez história, como jogador profissional, o gramado está sendo reformulado e , hoje, os tempos são outros.
Zico, Maracanã é um estádio pra jogos oficiais, portanto sua pelada de fim de ano pode ser jogada em inúmeros campos do RJ ou no Brasil. Para com essa pirraçinha que vc não é criança mais, sabe muito bem que o estádio está sendo preparado para o temporada 2022 e que o Flamengo jogará vários jogos fora do estádio que ele administra pelo simples fato da reforma do gramado ainda não ter terminado. Portanto para com esse mimimi
kkk Não sei porque a crítica ao Maracanã no Brasil existe vários estádios que ele pode realizar esse evento até mesmo o Flamengo as vezes precisa jogar em outros estádios porque esse jogo dele não??