Após o Real Madrid confirmar que Vinicius Jr e outros 3 atletas testaram positivo para COVID-19, outro Cria do Ninho está infectado: Lucas Paquetá. O novo surto de coronavírus em dezembro que está assolando a Europa chegou ao Lyon. De acordo com o portal ”L’Equipe”, o clube possui sete atletas diagnosticados com a doença, sendo o ex-Flamengo, um deles. Atualmente, o meia está em Dubai, nos Emirados Árabes, aproveitando o recesso de fim de ano junto da família.
Ainda de acordo com o jornal francês, os Le Gones trabalham para que Paquetá consiga voltar a França e realize a quarentena no país. Contudo, o protocolo exige que o brasileiro fique 10 dias isolado na cidade de Dubai, onde ele foi diagnosticado com o vírus.
A reapresentação do Lyon está marcada para esta quinta-feira (30), onde todos os atletas irão realizar o exame PCR para identificar possíveis novos casos. O clube terá que reavaliar seu planejamento para o mês de janeiro, visto que entre os dias 1 e 5, iria realizar um período de treinamentos em Murcia, na Espanha. Todavia, em decorrência do surto da variante Ômicron, a viagem não será mais possível.
Retirado de: Diário do Fla
Leila Pereira responde às críticas sobre uso de aviões particulares e ironiza nas redes sociais…
Lucas Moura destaca superação após eliminação na Libertadores e busca por mais títulos no São…
O Corinthians vai fazer uma proposta para adquirir os direitos econômicos do goleiro Hugo Souza…
Santos terá 11 Meninos da Vila no elenco para o último jogo da temporada contra…
Gaviões da Fiel critica processo de impeachment no Corinthians e convoca torcedores para mobilização O…
A equipe da Portuguesa terá o seu calendário cheio no ano de 2025. Isso porque…