Gabigol em ação pelo Flamengo contra o Grêmio na Copa do Brasil 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Um dos principais jogadores do Flamengo nos últimos três anos, Gabigol pode estar na mira de outro clube inglês para a próxima temporada. De acordo com a ‘Coluna do Perrone’, no ‘UOL Esporte, além do Newcastle, o Fenerbahçe, da Turquia, também demonstrou interesse no atacante Rubro-Negro.
Segundo o portal, a sondagem foi feita ao staff do centroavante do Flamengo, mas as conversas não evoluíram a partir daí. Novo rico da Europa, o Newcastle quer ter Gabigol por empréstimo pelos próximos seis meses, e depois comprar o atacante em definitivo por cerca de R$ 130 milhões.
O Flamengo não pretende negociar Gabigol, muito menos por empréstimo, por isso os clubes europeus terão de suar para tentar tirar o atacante do Brasil. O Fenerbahçe está sem técnico após demitir o português Vitor Pereira, que foi especulado no Flamengo. O ex-lateral Roberto Carlos é um dos cotados para assumir o comando.
Retirado de: Diário do Fla
"O resultado é reflexo do que aconteceu", disse o treinador O Bahia visitou o Cruzeiro…
O Campeonato Brasileiro de 2025 começou com um ritmo intenso de trocas no comando técnico…
“Demos um passo importante..." O Cruzeiro bateu o Bahia na noite da última quinta-feira (17)…
A demissão de Ramón Díaz do comando técnico do Corinthians, confirmada na quinta-feira (17), escancarou…
A vitória do Cruzeiro por 3 a 0 sobre o Bahia, no Mineirão, não passou…
A jornalista Milly Lacombe, em coluna publicada na quinta-feira (17), destacou de forma contundente o…
View Comments
VA DENTRO O GABI...
Tudo fofoca dá imprensa tentando de alguma maneira desestabilizar o Flamengo
Diretoria não é da Gabigol. Ele é nosso ídolo.
Vaaaai...
Vai fazer raiva em outra torcida.
Enche o bolso do mengão primeiro.
Essa temporada vc só nos fez raiva...
Claro todo o grupo.
Mais vc Diego Alves Everton Ribeiro e alguns aí, não são todos.
Oh!!!
Já deu!!!
Pqp...os caras tem tara.por JJ...vtnc.
Vende logo já que os cartolas encaram o Flamengo como instituição financeira!
Viúva detectada
É só pagar a multa de 40 milhões de euros só isso!!
Diretoria eficiente…compram caro e vendem barato! Aliás, o próprio JJ já dizia que o Flamengo não valoriza seus jogadores!
Viúva detectada
Amigo esquece JJ, tem tantas coisas boas pra ser comentadas sem ter ele como referência.
Isso aí agora é Paulo Souza.