Otávio em ação pelo Bordeaux, da França (Foto: Divulgação/Bordeaux)
Depois de concentrar toda a sua atenção na contratação de um novo técnico, o Flamengo volta a analisar suas opções de mercado e avalia junto a Paulo Sousa a chegada de reforços. Entre os nomes ventilados, um deles tem o desejo de retornar ao Brasil e pode ser repatriado pelo Mais Querido.
Trata-se de Otávio, volante de 27 anos. O jogador foi revelado pelo Athletico-PR, time que deixou em 2017, quando rumou à França para atuar pelo Bordeaux, clube o qual defende até hoje. Na equipe francesa, o atleta teve a oportunidade de trabalhar com Paulo Sousa, o que pode fazer com que a adaptação seja facilitada.
Outro ponto interessante para o Fla é o fato de que o volante está próximo do fim de seu vínculo e já pode assinar um pré-contrato, vindo para o Rubro-Negro sem compensação financeira. Contudo, cabe destacar que outro time brasileiro pode entrar na briga pelo jogador.
Empolgado com os títulos ganhos na temporada de 2021, o Atlético-MG também se interessa pela contratação de Otávio, e pode dificultar as coisas para o Flamengo na negociação. A informação é do jornalista Santi Aouna, do site Foot Mercato.
Contudo, a ideia de trabalhar novamente com Paulo Sousa pode pesar positivamente na escolha do volante, uma vez que ele fez boas avaliações sobre o estilo de jogo do português em entrevista ao SporTV News.
“Demos um passo importante..." O Cruzeiro bateu o Bahia na noite da última quinta-feira (17)…
A demissão de Ramón Díaz do comando técnico do Corinthians, confirmada na quinta-feira (17), escancarou…
A vitória do Cruzeiro por 3 a 0 sobre o Bahia, no Mineirão, não passou…
A jornalista Milly Lacombe, em coluna publicada na quinta-feira (17), destacou de forma contundente o…
O Corinthians teve seu plano de quitação de dívidas aprovado pela Câmara Nacional de Resolução…
O ex-jogador Felipe Melo, atualmente comentarista esportivo e em processo de formação para se tornar…
View Comments
Bom o Otávio é.
Ao menos nós jogos que acompanhei dele ele sempre jogou bem.
Desarme e saída de bola rápido.
Já que Arão está andando em campo...
Se esse treinador quiser que o Flamengo jogue igual a time europeu ele vai ter que barrar Islã e Felipe Luiz dois velhos e o Arão que morto não marca ninguém só quer jogar com a bola no pé. Por isso o necessidade de contratar um volante.
Cara, o Flamengo só quer volante.
Esses timecos não tem planejamento e ficam só esperando o movimento do maior do Brasil para copiar, principalmente o menor de Minas kkkk
Os Times estao monitorando o mais querido. Todo jogador que o mengo rentar contratar. Algum outro t8me brasileiro vai tentar atrapalhar
O campeonato é longo e vamos jogar três competições importantes, se vier de graça pode vir. Ano passado tínhamos 5 volantes e teve jogo que só tinha um e fez dupla com Diego que nem é volante , o resto tava tudo no DM
Muito bom jogador. Seria uma boa contratação.
45° volante do elenco. Deixa o João Gomes jogar
Cara, que tesão é esse que estão em contratar volante? Thiago Mendes e agora esse, precisamos de um zagueiro que chegue pra resolver, um reserva para o Arrascaeta e um ponta direita de habilidade.
Otávio vindo "de grátis" podem devolver o Thiago Maia!
Penso igual
Temos bons volantes né? Não vai dizer que Arão é craque. Pqp.