O Flamengo fechou com Paulo Sousa para a próxima temporada. Nesse sentindo, o treinador já deve desembarcar no Rio de Janeiro no dia 4 de janeiro. O currículo do português é extenso mais sem grandes clubes europeus. Nesse sentindo, para o comentarista Alexandre Lozetti esta será a primeira vez que o técnico assumirá o comando de uma equipe favorita em uma grande liga.
— Pela primeira vez na carreira, Paulo Sousa terá em mãos um time favorito em uma grande liga. Ele treinou times favoritos anteriormente. Entretanto, em polos menores, na Hungria, Israel e Suíça. Ele inclusive conseguiu ser campeão nesses três lugares. Mas, convenhamos não são ligas badaladas ou disputadas, por mais que sejam europeias, comentou o jornalista.
Além disso, Alexandre Lozetti também falou sobre o último trabalho de Paulo Sousa, sob o comando da Seleção Polonesa. Na visão do comentarista, o mais novo técnico do Flamengo fez um trabalho a que deixou a desejar na Eurocopa e nas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo.
— Paulo Sousa esta vindo para treinar o time mais popular do país, com um dos maiores orçamentos e com jogadores que já jogam juntos a três anos. Na Polônia, faltou material humano. Todavia, houve Seleções europeias que também não tinham grandes jogadores e realizaram um trabalho melhor. Dinamarca, que foi semifinalista e a Suécia tiveram um desempenho melhor, encerrou.
Retirado de: Diário do Fla
O jornalista Venê Casagrande, do SBT Sports, detonou a diretoria do Flamengo e o atacante…
Um dos pilares do Vasco da Gama nas últimas duas temporadas, o goleiro Leo Jardim…
O Liverpool encontrou o substituto para Mohamed Salah mesmo antes de resolver o impasse sobre…
Estêvão Willian celebra retorno à Seleção Brasileira e destaca metas no Palmeiras O atacante Estêvão…
Rodrigo Caetano, atual diretor de seleções da CBF, recusou recentemente um convite do Grêmio para…
Conmebol cita Cássio como destaque do Cruzeiro A temporada do Cruzeiro em 2024 tem sido…
View Comments
PAULO SOUSA: FIQUE DE OLHO NA GERAÇÃO 85
Sou muito fã desses comentaristas, na falta de bons humoristas, não faltarão boas risadas com as piadas desses 'profissionais'.