O Flamengo não poderia ter estreia melhor na Copa São Paulo de Futebol Junior. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro enfrentou o Forte-ES e venceu por 10 a 0. Matheus França (2), Matheusão (3), Werton, Kayke David, Kayse Soares, Wesley e André marcaram os gols do Mais Querido. O placar foi o mais elástico da primeira rodada da Copinha.
Mais qualificado que o adversário, o Flamengo chegou com perigo já aos cinco minutos de jogo, com chute forte de André que parou no goleiro adversário. Dois minutos depois, o Rubro-Negro abriu o placar, com Matheus França. O artilheiro recebeu dentro da área, deu um bonito giro e chutou no canto, sem chances para Huendry.
Depois de pressionar, o Flamengo chegou ao segundo gol, com Werton. O meia aproveitou rebote do chute de Matheus França e tocou no canto do goleiro aos 22′. Cinco minutos depois, Kayke David marcou mais um para o Rubro-Negro. O camisa 18 driblou dois marcadores e bateu quase sem ângulo para fazer o terceiro do Fla.
Ainda no primeiro tempo, Kayke Soares marcou o quarto do Flamengo em cabeçada após escanteio cobrado por Kayque Soares. Com menos de um minuto do segundo tempo, o Mais Querido balançou as redes mais uma vez, e de novo com Matheus França. O camisa 10 do Rubro-Negro recebeu na área de Kayke David e tocou por baixo de Huendry.
Aos seis da primeira etapa, o Flamengo marcou o sexto gol, com Wesley. O jogador tabelou com Matheus França, recebeu na frente, e tocou com categoria na saída do goleiro. Não perca as contas, o Rubro-Negro marcou o sétimo gol, com André, aos 13′. O meia aproveitou bola mal afastada na área, e completou para o gol vazio.
O Flamengo seguiu pressionando mesmo com placar elástico e chegou ao oitavo gol, aos 32 minutos. Petterson foi à linha de fundo e cruzou rasteiro para Matheusão, que só tocou no canto do goleiro. Já na reta final, a dupla funcionou de novo para fazer o nono do Rubro-Negro. Petterson lançou Matheusão, que finalizou no canto. De novo eles? Nos acréscimos Petterson serviu Matheusão mais uma vez, que chutou de pé direito para marcar o décimo e último gol do Flamengo.
Retirado de: Diário do Fla
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Grêmio se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fortaleza se concentram nos bastidores do…
O Botafogo recebeu uma proposta considerável pelo seu atacante Igor Jesus, e a oferta tem…
O ex-jogador Diego Souza causou alvoroço ao revelar sua torcida na reta final do Brasileirão…
Gabriel Milito rasga elogios ao time carioca Gabriel Milito, treinador do Atlético-MG, teceu elogios ao…
Reforma do Governo pode triplicar SAF Nos bastidores, o Botafogo batalha contra uma proposta de…
View Comments
Desse jeito a globo vai transmitir os jogos do Flamengo na copinha.
Ps. Da audiencia.
Superioridade incontestável do Mengão ! O que não melhora mesmo é a redação do pessoal do GN. Primeiro, o cara diz que Kayke Soares bateu escanteio e ele mesmo cabeceou para marcar o quarto gol; depois, disse que aos seis da primeira etapa Wesley marcou o sexto gol do Fla, isso após Matheus França ter marcado o quinto com menos de um minuto do segundo tempo. Cadê a atenção ao serviço? Tudo isso é pressa para garantir o furo de reportagem?
Exatamente. Péssimo texto. Não existe um revisor. Os caras escrevem os textos e mandam de qualquer jeito. Péssimo.
Imagina se fosse o Fraco-ES, seria 20 x0
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Verdade kkkk
Kkkkkkkkkkkkk boa
Massacre
A Rede Globo de televisão está informando para seus telespectadores, que hoje o programa da Ana Maria Braga e Fátima Bernardes serão reduzidos para que o Globo esporte possa passar todos os gols do Flamengo
Kkkkkk