O West Ham, da Inglaterra, não desistiu de contratar Gabigol. O Flamengo recusou uma proposta de 18 meses de empréstimo com opção de compra e definiu o valor da multa rescisória como exigência para negociar seu camisa 9. Segundo o Sky Sports, o clube da Premier League tem como intenção seguir em frente na ideia de investir no brasileiro.
A fonte informa que o West Ham segue em contato com Gabigol. O valor da multa é de 33 milhões de euros e os ingleses prosseguem com as negociações em andamento. O Flamengo não quer liberar seu artilheiro por empréstimo e segue batendo o pé pelo preço da rescisão.
Vale ressaltar que ainda não há uma segunda proposta oficial, mas é fato que a equipe de Londres não desistiu de adquirir o atacante brasileiro, que está ciente do interesse. O jornalista Dharmesh Sheth disse ao “Sky Sports” que o treinador do West Ham terá palavra decisiva na negociação:
— Tudo dependerá de David Moyes. Ele terá a palavra final se vão ou não. Não é uma decisão motivada financeiramente, ele poderia facilmente continuar marcando muitos gols no Brasil, então é uma aposta calculada antes da Copa do Mundo porque se ele se movesse e não pudesse marcar, sua vaga na seleção nacional poderia ser em risco, ressaltou a fonte.
Retirado de: Torcedores