Flamengo

Flamengo faz consulta por Renan Lodi, do Atlético de Madrid e do Brasil

Em busca de reforços para a temporada 2022, o Flamengo está no mercado e já tem um nome em pauta para a lateral-esquerda. De acordo com o youtuber Gustavo Henrique Dando Choque, o Rubro-Negro fez uma consulta por Renan Lodi, do Atlético de Madrid e que também defende a Seleção Brasileira.

A intenção do Flamengo seria um empréstimo, mas a diretoria vê o negócio como difícil. O Rubro-Negro quer Renan Lodi por pelo menos uma temporada, com opção de compra fixada. Aos 23 anos, o lateral não faz grande temporada pelo time colchonero, diferente dos últimos dois anos.

Revelado pelo Athletico Paranaense, Renan Lodi brilhou no Campeonato Brasileiro de 2018 e chamou atenção do time espanhol, que pagou 87,5 milhões de reais pelo atleta. Na última quinta-feira, o lateral marcou um gol na goleada do Atlético de Madrid sobre o Rayo Majadahonda, por 5 a 0, pela Copa do Rei.

Atualmente, o Flamengo conta com Filipe Luis, Renê e o jovem Ramon para a lateral-esquerda. Os motivos da ida do Rubro-Negro ao mercado por reforços para a posição se dá pela idade avançada de Filipe Luis (36) e as recentes negociações que podem culminar na saída de Renê.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

A declaração de Vanderlei Luxemburgo sobre campeão do Brasileirão

Vanderlei Luxemburgo deu o caminho para a conquista do Campeonato Brasileiro. O agora comentarista explicou…

4 minutos ago

Mudança de plano! CBF deixa contratação de Jorge Jesus de lado

Jorge Jesus sempre esteve no radar da CBF, principalmente diante da busca da entidade por…

9 minutos ago

FIFA faz publicação direcionada a Germán Cano, do Fluminense

Germán Cano segue provando que é um dos atacantes mais decisivos do futebol sul-americano. Dessa…

14 minutos ago

Nacional-URU x Bahia: a declaração de Erick Pulga

Erick Pulga foi o grande herói da vitória do Bahia sobre o Nacional, do Uruguai,…

19 minutos ago

Relação de Mbappé e Vini Jr, do Real Madrid, é assunto na mídia da Europa

Jornal aponta "falta de encaixe" na dupla Para o jornal "Marca", um dos principais da…

24 minutos ago

Cruzeiro encaminha mais uma saída

O Cruzeiro chegou a um acordo com o Grêmio pelo empréstimo de Marlon. O lateral-esquerdo…

29 minutos ago