Flamengo

Com gol no último minuto, Flamengo vence o Náutico e avança na Copinha

Em duelo válido pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Flamengo e Náutico se enfrentaram na noite desta quinta-feira (13), na Arena Barueri, às 19h30. O Rubro-Negro venceu o Timbu por 1×0 e está classificado para a próxima fase da competição. O gol da vitória foi marcado no último minuto por Igor Jesus.

Diferente do primeiro tempo contra o Oeste, último adversário do Flamengo, a primeira parte do jogo foi bem morna. Sem sete jogadores titulares, cedidos ao profissional para a disputa do Campeonato Carioca, o Rubro-Negro deixou transparecer a falta de entrosamento entre os remanescentes. Mesmo assim, o Fla ainda tentava ficar com a bola e pressionar o Timbu no campo de defesa, mas sem grande eficiência. Nos 45 minutos iniciais, de forma geral, nem o Náutico nem o time carioca conseguiram criar grandes chances de gol.

O começo da segunda etapa foi mais movimentado e, inclusive, contou com um Náutico mais incisivo. Em 20 minutos do segundo tempo, o goleiro e capitão Bruno, do Flamengo, já havia feito duas grandes defesas. Depois disso, o técnico Luiz Felipe Santos começou a mexer na equipe carioca. O Rubro-Negro até melhorou e conseguiu neutralizar os sustos que o time pernambucano dava em sua defesa. Já nos últimos minutos, mais uma vez, Igor Jesus acertou belo chute de fora da área e garantiu a classificação da equipe rubro-negra para a próxima fase.

Igor Jesus vibra após marcar gol do Flamengo

Próximo jogo

Com o triunfo sobre o Náutico, o Flamengo avançou para a terceira fase da Copinha. Curiosamente, o adversário será o Oeste, que fez parte do grupo do clube carioca e chegou a abrir 3×0 sobre o Rubro-Negro no empate em 3×3 no último jogo. O duelo acontecerá no próximo sábado, na Arena Barueri. A Federação Paulista de Futebol ainda não confirmou o horário da partida.

Retirado de: Esporte News Mundo

Equipe Gávea News

View Comments

  • Já fizeram merda, tiraram a molecada de essa competição já foi pro saco, diretoria incompetente. Dia Braz, fora LANDIM!!!

  • Era pra deixar a mulecada ganhar logo a copinha, carioca não vale nada e ja ia dar moral pra eles ir se acostumando a ganhar títulos

  • Esses garotos não podem representar o Flamengo. Sabemos da utilização da maioria para jogar o campeonato carioca. O time de ontem na tem nenhuma qualidade.

Recent Posts

A declaração do ex-presidente do Internacional direcionada a Richard Ríos, do Palmeiras

Richard Ríos, meio-campista do Palmeiras, tem se destacado como um dos principais nomes do time…

4 minutos ago

Abel Ferreira impede saída de atacante do Palmeiras

O Palmeiras tem se consolidado como um dos clubes mais eficazes na formação de jovens…

9 minutos ago

Torcida do Flamengo pede mudança imediata no time titular

A pressão está cada vez maior sobre o atacante Michael no Flamengo. À medida que…

14 minutos ago

Abel Ferreira fez pedido especial aos jogadores do Palmeiras

A temporada 2025 do Palmeiras começou com muitas dúvidas, mas o time de Abel Ferreira…

19 minutos ago

Corinthians X Racing: Hugo Souza vai jogar?

O Corinthians está se preparando para um confronto decisivo contra o Racing, do Uruguai, pela…

24 minutos ago

A declaração de Casagrande direcionada Memphis Depay, do Corinthians

A temperatura aumentou nos bastidores do Corinthians após declarações contundentes de Walter Casagrande. Ídolo histórico…

29 minutos ago