Paulo Sousa em entrevista de apresentação no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Paulo Sousa chegou para assumir o comando do Flamengo e já começa a avaliar questões de sua equipe. Um ponto sempre preocupante para torcedores é o estilo de jogo. Em entrevista à FlaTV, o português voltou a falar do que espera de seu time em campo.
— As metas mais imediatas são fazer reconhecer nossos jogadores o caminho. E o caminho é nossa identidade de jogo, como um time. Uma equipe de futebol é uma microssociedade onde tem diferentes identidades, passaportes, culturas e formas de se expressar. E temos que ter regras para caminharmos no mesmo sentido, disse.
— Eles precisam estar convencidos como eu estou. Essas são as metas mais próximas, fazer com que rapidamente a equipe crie uma identidade. Nosso clube tem cultura de vitória, é exigente, temos um elenco muito bom, é começar a ganhar desde o princípio para orgulhar nossa torcida com a primeira taça, que é a Supercopa, contra o Atlético-MG, completou.
O treinador ainda falou sobre a torcida rubro-negra e sua paixão, afirmando que será algo importante para empurrar o time. Também disse que vê o time em campo sendo importante para que torcedores se empolguem.
— É uma torcida que vai nos ajudar, vai nos empurrar com toda a energia e essa paixão. O que é a vida sem paixão? É isso que tem mostrado e que vai acabar por acontecer. Nosso elenco é de grande qualidade, que vai dar muita qualidade no jogo, que vai inspirá-los e aproximá-los muito mais, afirmou.
— Estou muito ansioso para ver o Maracanã lotado, com toda aquela energia, para pressionar positivamente nossos jogadores, para no final podermos gritar em conjunto com a vitória, finalizou.
Retirado de: ESPN
A parceria entre o Corinthians e a empresa de capitalização e apostas Viva Sorte chegou…
O Cruzeiro se prepara para mais um desafio importante na temporada. Após derrota no Campeonato…
O técnico Leonardo Jardim, ainda em fase de estruturação do elenco do Cruzeiro, indicou atenção…
Em meio a uma sequência de resultados insatisfatórios no início da temporada, o dono da…
A chegada de Pedro Martins ao cargo de CEO do Santos ganhou novos contornos após…
A recente negativa de Tite em retornar ao comando técnico do Corinthians trouxe novos desdobramentos…
View Comments
Isso mesmo amigo. Ainda bem que nossos dirigentes viram o que estava acontecendo e trataram de consertar o que estava acontecendo, e não deixar esses medalhões ditarem as regras dentro do campo. Todos de parabéns 👏👏
É claro que o Flamengo está em outro patamar. Ele quer união entre elenco e torcida. Vamos Flamengo!.
Era exatamente disso que o Flamengo precisava, mas uma vez esse time de dirigentes do Flamengo está de parabéns, Landin e companhia.