Renato Gaúcho durante o jogo entre Flamengo e Bahia pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Desligado do Flamengo no final do ano passado, Renato Gaúcho passou um período recolhido e passou a ser ausência nas praias do Rio de Janeiro. Por conta da derrota na final da Libertadores, o técnico, bastante criticado pela torcida, deixou o Rubro-Negro antes do seu contrato ser encerrado. Desde então, ele vem adotando uma vida mais discreta, mas sua presença no futevôlei já ocorre normalmente em 2022.
Durante o programa “ESPN FC”, Djalminha revelou como está sendo o tratamento com Renato Gaúcho nas praias. Como costuma ter disputas com o treinador nas areias do Rio de Janeiro, o comentarista tem a percepção que a poeira já baixou. Sendo assim, o ex-comandante do Flamengo não está sendo alvo de hostilidades no período em que está na praia, concedendo autógrafos e tirando fotos com seus fãs.
— Não posso falar muito do Renato, porque eu tenho que falar bem. Um cliente desses, a gente não pode perder nunca. No futevôlei, está apanhando direitinho (risos). É um bom pagador, disse.
— Tudo tranquilo. Ele ficou um pouquinho recolhido, sabe que a pressão do Flamengo é grande. Mas, agora, está na praia, jogando seu futevôlei, tirando foto, dando autógrafo. O torcedor não queria muito como treinador, mas, reconhece tudo que ele fez pelo Flamengo, não só como treinador, mas, principalmente, como jogador, completou.
Recentemente, Renato Gaúcho teve seu nome ligado ao Atlético-MG, que encontrou dificuldades na busca por um substituto para Cuca. Porém, como Antonio Mohamed foi contratado, o técnico segue livre no mercado e aguarda que um bom projeto seja apresentado para retomar sua rotina. Enquanto não encontra um novo trabalho, Portaluppi irá seguir marcando presença nas praias do Rio de Janeiro para curtir uma das suas principais atividades de lazer.
Retirado de: Torcedores
Everson foi solidário às críticas que o torcedor fez após mais uma derrota no Campeonato…
"Está muito perto de ser o novo treinador..." O Corinthians anunciou a demissão de Ramón…
Luiz Zubeldía se envolveu em uma confusão com Gabriel Sá durante a entrevista coletiva depois…
O Palmeiras viajou a Porto Alegre nesta última quarta-feira, 16 de abril de 2025, e…
Clube demitiu Ramón Díaz nesta semana Na última quinta-feira (17), o Corinthians anunciou a demissão…
"Tivemos bom desempenho em três de quatro jogos da Série A" Após a derrota para…
View Comments
Por isso ficou pra trás invés de se reciclar e estudar um pouquinho de tática fica jogando Futvolei
2019:"Um time que investi $200 milhões tem a obrigação de ganhar tudo!"
2021 com o time de $200 milhões:"É impossível um time ganhar todas as competições que disputa."
JJ levou o time pra 6 finais e só perdeu uma.
Renato gaMUCHO disputou a metade e não ganhou sequer umazinha🤦🏾♂️
Ele provou que o Flamengo está no caminho certo. Treinador brasileiro para dirigir o futebol do clube nunca mais. Todos estão obsoletos, o treinador estrangeiro está muito a frente do treinador brasileiro a ano luz.
Ele provou que o Flamengo está no caminho certo. Treinador do brasileiro para dirigir o futebol do clube nunca mais. Todos estão obsoletos, o treinador estrangeiro está muito a frente do treinador brasileiro ano luz.
Apenas um burro com sorte.
Talvez esteja satisfeito c a vuda que leva , nao se atualiza e mesmo assim esta na pista...tipp o jacare q fica parado na corredeira de boca aberta esperanso o peixe cair dentro. Contrata quer quer...
Tem jogador que insiste em ser treinador e acaba apagando o que fez como jogador no clube
Na minha opinião mesmo que tivesse ganhado a libertadores eu não queria no MENGAO
Depois daquela cagada que ele fez contra o Grêmio querendo diminuir a goleada pra mim não merecia mesmo está no flamengo
Aquelas imagens com leitura labial deixaram CLARO que eles estavam sabotando o MENGÃO.
Foi bom treinador quando tinha o Waldir Espinosa como auxiliar. Ganhou até a Libertadores. Depois que o Espinosa morreu acabou Renato.
Boa reflexão
"Enquanto não encontra um time para comandar, segue jogando futvolei na praia"
Ora, deveria era aproveitar o tempo livre para estudar mais sobre como ser técnico.
Não quer reciclar (como a maioria dos técnicos brasileiros) e está ficando para trás e desempregado, como a maioria dos técnicos brasileiros.
Técnicos estrangeiros estão - step by step, tomando conta do mercado brasileiro. 🤷♀️
Fato !!!
Pra mim nunca foi um técnico de futebol, porquê técnico mesmo ele nunca foi. Um simples e irresponsável treinador. Implantou no Fla a mesma coisa no Grêmio, e por muito tempo no clube gaúcho q até hoje paga caro indo parar na série B.
Visou apenas a Libertadores, muito pouco para manter um elenco de estrelas. Provou q fala muito e na prática não fez nada de proveitoso.