O Flamengo inicia sua segunda semana de pré-temporada nesta segunda-feira (17). A equipe passou opor todos os exames e testes necessários na última semana e está pronta para focar na parte tática.
Como noticiado na última semana, as atividades matutinas do time iniciam cedo, às 8h, no Ninho do Urubu. Porém, além de implementar a mudança de horário no treino do elenco profissional, Paulo Sousa foi além e chegou ainda mais cedo no CT.
A chegada do técnico aconteceu uma hora antes do horário marcado para a equipe. A atitude mostra um pouco do empenho que o português tem dedicado desde que aceitou o desafio de comandar o Flamengo. Atitudes como esta estão sendo notadas pelo clube e pelos torcedores, os quais se animam com o comprometimento do profissional.
Além do trabalho realizado nesta manhã, o elenco também estará presente para as atividades da tarde, visto que a semana começará com um dia de treinos em período integral. Por isso, é esperado que os jogadores sigam o cronograma implementado por Paulo Sousa, realizando todas as refeições do dia no CT.
Diego Alves foi um dos maiores ídolos da história do Flamengo, chegou ao final da…
Cássio fala sobre a decisão Cássio, multicampeão com a camisa do Corinthians, tem a chance…
O Santos está em busca de um nome para comandar o time em 2024, e…
Conselho do Corinthians convoca reunião para votação de impeachment O Conselho Deliberativo (CD) do Corinthians…
Retornando das atividades com a Seleção Brasileira nos jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo…
O próximo jogo do Bahia é importante para a equipe de Rogério Ceni continuar buscando…
View Comments
Eles estavam na filsofia do Romário, "treinar prá que", só tem um detalhe, Romário era Romário. rsrsrsrsrsrs
Acredito que o único treinador brasileiro que está no mesmo nível dos europeus é o Cuca. Que até numa entrevista disse que respirava atlético 30 horas por dia. Pra se ganhar é isso aí
Cuca, gosta de refletor, ganhou e saiu fora. Medo de não conseguir a mesma coisa. Fez igual ao JJ.
Oi teste !!
Hoje em dia pra se ganhar competições temos que dá algo a mais. Parabéns ao novo técnico pela dedicação. Estamos no caminho certo !! Se fosse treinador brasileiro como foi com Rogério Ceni os jogadores teriam dado pitaco.
É por isso que tem um monte de jogador vagabundo querendo sair kkkkkkk. Estavam acostumados com a vida boa que o Sr. fanfarrão Renato Gayúcho proporcionava.
Que diferença do comando do Renight merdão. PS está tirando a gordura acumulada dos churrascos de picanhas que eram feitas na casa dos jogadores com a presença do merdão Renight gaúcho . Todo mundo gordo ninguém corria , era isso que defendiam que esse merda gaúcho falava a língua do jogador ..... Miserável , não ganhamos nenhumas das três competições que disputavamos . Maldito seja pra sempre Renato gaúcho
Calma Tiago!!! O futebol brasileiro era assim. Agora com treinadores estrangeiros estamos começando a profissionalizar . Eles estão mostrando que para se ganhar tem que ter foco, disciplina e dedicação.