Lewandowski (esquerda) e Paulo Sousa (direita) (Foto: Reprodução)
Na última segunda-feira (17), a Fifa divulgou o resultado do prêmio “The Best”, onde um seleto grupo de profissionais do meio votaram no melhor jogador. O vencedor da premiação foi Robert Lewandowski, treinado até pouco tempo por Paulo Sousa na Seleção Polonesa.
Apesar de ter deixado a seleção, o novo técnico do Flamengo pôde opinar na escolha do selecionado para levar o troféu pra casa, e sua escolha foi o atacante polonês, jogador do Bayern de Munique. Após o resultado da votação, o perfil do time alemão no Brasil reconheceu a escolha do treinador rubro-negro e a comemorou nas redes sociais.
Após rescindir com a Federação Polonesa de Futebol e pagar sua própria multa rescisória, Paulo Sousa iniciou seu trabalho no Flamengo. Desde então, as posturas e atitudes do técnico tem sido bastante elogiadas, tanto internamente quanto pelos torcedores.
O vínculo do comandante com o Mais Querido vai até o fim do próximo ano, mas Paulo Sousa pensa no presente e está focado em preparar o elenco da Gávea em sua pré-temporada. Os treinos da equipe iniciaram no dia 10, quando os jogadores se apresentaram para as atividades do ano de 2022.
A pressão no Atlético-MG aumentou após mais um revés no Campeonato Brasileiro. Na noite de…
Kaio Jorge voltou a ser destaque no Cruzeiro ao marcar o gol de empate diante…
Com o avanço na criação de uma Sociedade de Propósito Específico (SPE), o Vasco visa…
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) lançou um curso gratuito com foco na saúde mental…
O reencontro entre Petkovic e Andrade marcou o início das atividades do time master do…
A vitória do Santos sobre o Atlético-MG por 2 a 0, na quarta-feira (16), na…
View Comments
Estou torcendo que dê certo, pois confio no trabalho e concentração e disciplina.