Arrascaeta e Gabigol em ação pelo Flamengo na Supercopa (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Após arrastar meses em uma novela pela formulação de um novo contrato, Flamengo e Arrascaeta renovaram seu vínculo. O acordo envolve um aumento significativo do salário do meia, além da permanência do atleta até 2026.
Logo em seguida do anúncio do Rubro-Negro, o camisa 14 comemorou o sucesso nas negociações em suas redes sociais. A publicação do uruguaio foi comentada por Gabigol, que relembrou um tweet publicado pelo camisa 9 ontem (17), quando ele indicou a renovação de Arrasca.
E por aí a resenha só continuou. A dupla aproveitou a oportunidade para comemorarem a parceria que possuem no clube pela rede social.
Ambos com vínculos renovados com o Flamengo, Gabigol e Arrascaeta poderão atuar juntos por mais alguns anos. O atual contrato de Gabi com o clube vai até o fim de 2024.
A Série D do Campeonato Brasileiro, marcada para iniciar no sábado (19), será palco de…
Maurício Lemos chegou ao Vasco no início do ano com a expectativa de ser o…
A eliminação do Real Madrid nas quartas de final da Liga dos Campeões para o…
Neymar voltou a preocupar o departamento médico do Santos após sofrer uma nova lesão na…
A visita do pequeno Caetano Corrêa ao Estádio Nilton Santos, na quarta-feira (16), foi marcada…
Na manhã desta quinta-feira (17), a equipe brasileira feminina de ginástica artística foi homenageada pelo…
View Comments
Final de novela feliz, oi seja felizes! SRN❤️🖤