Desligado do Flamengo desde o início de 2022, Gustavo Damazio entrou na Justiça contra o clube da Gávea na última terça-feira (18). No documento enviado à Justiça do Trabalho, o meia-atacante pede indenização do Mais Querido por problemas na recuperação após uma série de cirurgias.
O jogador precisou ser submetido a três procedimentos cirúrgicos no joelho esquerdo em 20 meses, o que, no fim das contas, o rendeu algumas complicações pós-operatórias, como trombose e artrofibrose.
Representado pelo advogado Leonardo Moura Santana, ele acionou o poder judicial para cobrar cerca de R$ 2 milhões ao Flamengo pelos danos sofridos em decorrência do tratamento recebido pelo clube nos períodos pós-operatórios. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Vale lembrar que em outubro do ano passado, foram publicados rumores de que o atleta estaria pensando em entrar na Justiça contra o Flamengo. No entanto, naquela mesma época, a assessoria do jogador negou a informação publicamente.
Outro ponto relevante é o fato de que o Rubro-Negro tentou estender o contrato com atleta, válido até o fim de 2021, por mais três meses. No entanto, temendo ser desligado do clube após este período, Gustavo Damazio não aceitou o acordo e propôs um novo contrato mais longo, recusado pelo Flamengo.
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Vasco se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Atlético-MG se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fluminense se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…
View Comments
Não sabia que clube de futebol realizava cirurgia médica, para mim era o médico. Quando um engenheiro comete um erro de cálculo, e é responsável pelo mesmo, quem responde pelo erro é ele, e não a empresa a que está vinculando. No máximo a empresa presta apoio jurídico e auxílio, mas o engenheiro em questão não perde sua responsabilidade, inclusive correndo o risco de perder seu registro no CREA. Uma análise ... só para refletirmos! SRN!
Sei não hein,esse departamento médico do Flamengo anda fazendo muita lambança, tá louco, é um jogador atrás do outro entrando na justiça pelos mesmos motivos.
O Flamengo devia era não dar tratamento médico mais aos seus atletas. Eles que procurem seus médicos e hospitais particulares para resolver seus problemas e terem o contrato suspenso enquanto estiverem em licença médica.
em um caso como este deve ter fundamento a reclamação do atleta, porem tem muita opinião idiota, quer seja dos medicos, dos advogados, dos investigadores de plantão que fizeram seus comentarios sem lógica e só esnobando palavrões...sem escrupulos sem saber de nada. acho que é falta do que fazer kkk eu também que estou perdendo meu yempo também kkk
Parabéns vascaino educado de bosta pelo seu comentário,vais tomar no cú com a sua opinião de um metido a doutorando a medicina.
Mais um que não joga nada e quer fazer o pé de meia nas custas do Flamengo
O problema é que aqui tem vários especialistas, cada um falando uma besteira atrás da outra. Deixem a justiça se pronunciar, não critiquem se não conhecem os fatos. Será que o jogador se dedicou na recuperação, será que não é mais um querendo se dar bem em cima do Flamengo. Se o DM errou, a justiça reconhecerá e o Flamengo pagará a multa. O engraçado que todos esses que entraram na justiça nunca foram protagonistas na base, será apenas coincidência??? Ai ao serem dispensados recorrem aos famosos advogados que querem se dar bem em cima dos pobres coitados. As vezes são garotos muito mal assessorados na vida privada. Pq ele não quis renovar o contrato, será pq já tinha na cabeça em entrar na justiça? Pensem antes de tecerem comentários absurdos
Infelizmente não foi o primeiro né. O DM do Flamengo depois da saida do RUNCO ficou vulneravel e fraco.
Esse DM tem que rezar para que o Rodrigo Caio se recupere bem.
Não sei o que passa na diretoria, varios casos de negligencia dos médicos e elee não nada com os responsaveis.
Sou Rubro Negro, mas a saúde vem em primeiro, o atleta esta certissimo, tem que cobrar mesmo.
Parabéns muleke.
A responsabilidade é do Flamengo. Por favor, não falem besteira. Uma empresa e responsável pelos atos de seus prepostos. O departamento medico do Flamengo tem falhado há muito tempo e isso vem sendo alardeando por nós torcedores. O mesmo episódio aconteceu com um outro jogador. Tem muita gente irresponsável na administração do clube em diversos setores. Não devemos esquecer dos garotos do Ninho, que sofreram pela irresponsabilidade de algum preposto do Flamengo. Ali na frente nos veremos. Amamos o nosso time, mas devemos ser responsáveis em nossos comentários e nossos sentimentos. Aquele que ama fala e prima pela verdade
Muitos comentários desnecessários. Gostaria de saber se fosse com vocês, que criticam o jogador. É público que o vice presidente de futebol, Marcos Braz, é sabedor do problema do depto médico do Flamengo, e nada fez.
Não sei como ele continua na função, sem falar nos últimos treinadores q ele trouxe, Domme, RC e RG, trazendo um puta prejuízo ao clube com o elenco chamado o melhor do Brasil, e não foi isso que vi dentro de campo e fora dele.
SRN
O Médico responsável tem CRM...
Se tiver um responsável, é o médico.
O Flamengo não opina sobre decisões técnicas., e nem pode.
Ou você não entende de leis, ou está sendo mau-caráter pra defender o clube. Acorda, porra!