Flamengo

Arrascaeta é convocado pela seleção uruguaia e desfalca Flamengo

O meio-campista Giorgian de Arrascaeta, do Flamengo, foi convocado pelo técnico Diego Alonso para os próximos jogos da seleção uruguaia pelas Eliminatórias Sul-Americanas.

Dias após renovar o contrato, o uruguaio desfalcará o Fla no início do Campeonato Carioca. A lista com jogadores que atuam fora do Uruguai foi divulgada hoje no Twitter oficial da seleção.

O Uruguai enfrenta o Paraguai no dia 27, às 20h (de Brasília), no Defensores del Chaco (PAR). Na sequência, a Celeste recebe a Venezuela no dia 1º de fevereiro, às 20h (de Brasília), no estádio Centenário.

O Uruguai ocupa a sétima colocação, com 16 pontos somados em 14 jogos, e está fora da zona de classificação para a Copa de 2022. Os quatro primeiros garantem vaga no mundial, e o quinto disputa a repescagem mundial.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • Aí ele volta como de sempre quebrado. Fica mais 3 meses no D.Medico.
    O Uruguai nem clasificado está. E nem tem mais chance de classificaçao.

    O Flamengo poderia recusar a ceder o jogador
    Isso é uma sacanagem.

  • Pelo menos agora ele está fisicamente melhor preparado do que em convocações anteriores, com a equipe do Paulo Sousa eles trabalharam duro nessa preparação

    • Aí ele volta como de sempre quebrado. Fica mais 3 meses no D.Medico.
      O Uruguai nem clasificado está. E nem tem mais chance de classificaçao.

      O Flamengo poderia recusar a ceder o jogador
      Isso é uma sacanagem.

  • A Diretoria do Flamengo parece aquele cara que vai para a balada, conversa duas horas com a mulher, aí vem outro cara, em 5 minutos, pega e sai para o motel.

  • Janelas de contratação se fechando e o Flamengo sem contratar ninguém de peso. Só enrolação. Enquanto isso…só vendendo.

  • Fico p... da vida com isso viu vou de contar muita palhaçada sempre o flamengo é prejudicado quando não é pela CBF mafiosa é pelos treinadores sul-americanos

    • Reni, não concordo contigo, Vitinho fez uma ótima temporada!
      A propósito, vou sugerir algo para você! Lógico, caso queira…:
      Faça uma comparação entre a carreira do Vitinho e a do badalado Coutinho…, desde o Vasco…e desde o Botafogo…
      Verá que é injusta a perseguição que fazem ao jogador!
      Repare na reportagem:
      “ Vitinho iguala Arrascaeta e se torna o líder de assistências do Flamengo na temporada. Atacante tem 24 participações diretas em gols em 2021.”

      • E isto, a considerar que ele não é titular no clube!

        De repente, se a torcida começasse a apoiar, ao revés de criticar, o desempenho do jogador poderia melhorar…
        Por outro lado, o apoio poderia fazê-lo jogar, ainda melhor, e finalmente o jogador receberia uma boa proposta, e você teria satisfeita a sua vontade, não a minha..e ser negociado!
        Exatamente, como aconteceu com o Michael…criticaram, criticaram, colocaram o cara para baixo, deprimido…, mas finalmente, jogou 2021, fez uma temporada fantástica…e agora, estão chorando a saída do jogador para as Arábias!

Recent Posts

A declaração de Rodrigo Garro sobre o seu retorno no Corinthians

O meio-campista Rodrigo Garro, atualmente em processo de recuperação de uma tendinopatia patelar no joelho…

2 horas ago

São Paulo define a situação de Luan

O São Paulo atravessa um momento financeiramente delicado, o que tem impactado diretamente o planejamento…

2 horas ago

A declaração de Ana Thaís Mattos direcionada a Vegetti, do Vasco

O centroavante Pablo Vegetti, do Vasco, vem se destacando de maneira notável neste início de…

2 horas ago

A declaração de Memphis Depay sobre situação do Corinthians

Após a derrota do Corinthians para o Fluminense por 2 a 0 na noite de…

2 horas ago

O pensamento da diretoria do Grêmio para Kannemann

Após mais de seis meses afastado dos gramados, o zagueiro Walter Kannemann voltou a ser…

2 horas ago

Atlético-MG faz nova melhoria na Arena MRV

O Atlético-MG segue promovendo melhorias estruturais na Arena MRV, com foco especial na acústica do…

2 horas ago