Pablo Marí, zagueiro de 28 anos que pertence ao Arsenal, fechou hoje com a Udinese por empréstimo até o final da temporada europeia, no meio do ano.
O site do clube italiano destaca que o zagueiro, além da presença física e qualidade técnica, é muito bom no jogo aéreo. A Udinese ainda elogia muito a temporada de Marí no Flamengo e o trata como “protagonista” no time campeão da Libertadores, Brasileirão e Carioca.
O Arsenal emitiu uma nota rápida sobre o empréstimo de Pablo Marí e desejou “boa sorte” ao zagueiro, que disputou apenas 22 jogos nos últimos dois anos e meio em que defendeu o clube inglês.
Pablo Marí já foi anunciado como reforço da Udinese e usará o número 22, mesmo que usou durante a primeira passagem no Arsenal.
Retirado de: UOL
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…
View Comments
Gávea news deveria focar em algo que engrandeça o clube,o cara não quis vir pra cá, quis continuar na Europa ,nem que por um nanico subdesenvolvido como udinese.
Então, é hora de dá valor ao Flamengo,agora ficar em saudosismo por uma figura é demais, Flamengo é Flamengo!.
Maior que qualquer um que já passou por lá,ou está passando.
Perdem se os anéis e sobram se os dedos , para novos anéis.
Só uma dica viu Gávea News, mais profissionalismo por favor, chega de fofoca pu notícia que não constrói em nada a vida do clube.
O 'nanico' Udinese veio aqui em 83 e levou o melhor jogador das Américas na maior transação da história do futebol brasileiro até então: o inigualável Zico.
Realmente, em 1983, E o que esse nanico é hoje?
Vcs se pregam a passado muito facil de outros clubes.
Quer ser torcedor museu, tá na discussão errada.
Vai torcer e saltitar com os bambys, essas são museu puro!.
Pelo contrário veio jogou ganhou tudo e foi vendido por um bom preço e sem menosprezar ninguém e foi além disso elevando o nome do clube na Europa, ele sim foi um grande jogador e profissional durante o tempo que esteve no MENGÃO.
Esse Pablo Mari, nunca se formou em lugar nenhum, veio para o Brasil primeira oportunidade que teve deu uma banana para agente e foi embora. Típico de todo Europeu prepotente e arrogante.
Arrogante aqui é vc. Ele veio ao Brasil mais jogou muito. Ele foi embora porque recebeu uma proposta boa. Vida que segue e não precisamos mais dele.