Ventilado no Flamengo, Everton Cebolinha pode deixar o Benfica em janeiro

Everton Cebolinha em ação pelo Benfica (Foto: Divulgação/Benfica)

Buscando um atacante para suprir a falta de Kenedy – e possivelmente Michael -, o Flamengo avalia as opções de mercado e se prepara para investir em um reforço. Um dos nomes cotados para a vaga é Everton Cebolinha, ex-Grêmio.

O jogador não tem se destacado no Benfica e tem grandes chances de deixar o clube português em breve. Segundo o jornal local “A Bola”, há a possibilidade do atleta ter seu próximo destino definido ainda neste mês.

Outro ponto destacado pelo portal se deve aos valores que podem envolver as negociações por Cebolinha. De acordo com os portugueses, a ideia do Benfica é de ao menos recuperar a quantia paga ao Grêmio em agosto de 2020, 20 milhões de euros.

“O Benfica está disponível para vender o passe do brasileiro de 25 anos, jogador contratado na temporada passada ao Grêmio. A ideia das águias é recuperar esse investimento de 20 milhões (euros).”

Vale destacar que os dirigentes rubro-negros compreendem as dificuldades envolvendo as negociações. No entanto, a boa relação com o empresário de Cebolinha, Giuliano Bertolucci, pode ajudar nas conversas. Cabe lembrar que ele também é o agente de Andreas Pereira e David Luiz, contratados pelo clube na última janela de transferências.