Flamengo

Com time de garotos, Flamengo vence jogo-treino

O elenco principal do Flamengo segue com a pré-temporada sob o comando do técnico Paulo Sousa. Enquanto isso, um grupo formado por garotos se prepara para jogar o início do Campeonato Carioca. Sob o comando de Fábio Matias, os rubro-negros venceram em jogo-treino o Boavista por 5 a 4, no Ninho do Urubu, nesta quinta-feira.

Com destaque para Matheus França e Lázaro. Ambos tiveram boa atuação e marcaram um gol. André fez dois e Ryan Luka completou o placar.

A atividade foi acompanhada por Paulo Sousa e toda a comissão técnica. Além deles, o presidente Rodolfo Landim também esteve presente no CT.

O Flamengo estreia no Campeonato Carioca na próxima quarta-feira, contra a Portuguesa, no estádio Luso-Brasileiro, às 21h35 (de Brasília).

Retirado de: Gazeta Esportiva

Equipe Gávea News

View Comments

  • Torcedores que ficam criticando, nunca jogaram uma bola e pensam que entendem de futebol, vão torcer pra outro time babacas

  • A Diretoria do Flamengo no mercado parece aquele cara que vai para a balada, conversa duas horas com a mulher, aí vem outro cara, em 5 minutos, pega e sai para o motel.

    • Marcelo ninguém achou graça desse seu comentário fraco! Para de repetir essa merda! A diretoria do Flamengo investiu bastante bem contratações e se lascou o ano passado. Agora ela está investindo em Departamento Médico, Departamento Fisiológico, Departamento Técnico, Departamento Tecnológico, Infraestrutura de CT, e desenvolvimento de novos talentos.
      O Flamengo só vai contratar jogadores que estejam livres no mercado, ou que venham por empréstimo, sem grande compensação financeira.
      Isso se chama: responsabilidade financeira e coerência.
      SRN!!!

Recent Posts

Mauro Cezar detona diretoria do Flamengo

A política de preços adotada pela diretoria do Flamengo nos jogos disputados no Maracanã tem…

23 minutos ago

Vasco x Flamengo: a declaração de Filipe Luís direcionada a Michael

Apesar do empate sem gols no clássico diante do Vasco, disputado neste sábado (19), no…

36 minutos ago

Vasco x Flamengo: a declaração de Filipe Luís

Em entrevista coletiva concedida após o empate sem gols diante do Vasco, no sábado (19),…

54 minutos ago

Vasco x Flamengo: torcedores detonam narração de Galvão Bueno

Neste sábado (19), Flamengo e Vasco empataram em 0 a 0, em jogo válido pela…

56 minutos ago

Corinthians x Sport: a declaração de Memphis Depay

Na noite de sábado (19), o Corinthians venceu o Sport por 2 a 1 na…

1 hora ago

Flamengo faz publicação direcionada ao goleiro do Vasco

Na noite de sábado (19), o Maracanã foi palco de um clássico bastante disputado entre…

1 hora ago