Aos 37 anos, Vagner Love fechou com seu novo clube. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o brasileiro, livre no mercado, será reforço do Midtjylland, da Dinamarca. Sem clube desde que deixou o Kairat, do Cazaquistão, o artilheiro assinou com os dinamarqueses por uma temporada.
Na equipe dinamarquesa, Vagner Love irá encontrar outros brasileiros. São eles: o zagueiro Juninho, ex-Palmeiras e Bahia, o meia Evander, ex-Vasco e que já se destaca na Dinamarca há alguns anos, e o atacante Marrony, revelado também pelo cruzmaltino e que defendeu o Atlético-MG em 2020 e parte de 2021.
Pelo Kairat, Vagner Love viveu grande fase. Em 51 partidas, marcou 24 gols e ajudou a equipe a conquistar a Copa do Cazaquistão. Esse será o 10º clube do atacante em sua carreira. Revelado pelo Palmeiras, o artilheiro, no Brasil, também passou por Flamengo e Corinthians.
Fora do país, defendeu CSKA, Shandong Luneng, Monaco, Alanyaspor e Besiktas. O grande destaque foi na Rússia, onde marcou 131 gols em 274 jogos, conquistando a Europa League na temporada 2004-05.
Love também teve passagens pela seleção brasileira. Em 2004 e 2007, conquistou o bicampeonato da Copa América.
Retirado de: ESPN