Bruno Henrique completou neste domingo (23) três anos vestindo o Manto sagrado Rubro-Negro. Desde a chegada do atacante, em 2019, ele se tornou peça fundamental no Flamengo. Ao todo, foram 163 jogos, 76 gols, 38 assistências e nove títulos, mais um prêmio individual, de Rei da América. Nesse sentindo, o camisa 27 veio a público comemorar o período no Mais Querido.
— Há 3 anos eu fazia uma escolha que transformaria minha vida e minha carreira. Há 3 anos eu assinava meu contrato e me tornava jogador do Flamengo. Foi o melhor que poderia ter me acontecido. Obrigado, Mengão e Nação, por tudo o que me deram e por tudo o que construímos juntos!, disse o jogador.
Em contrato inicial, o camisa 27 tinha vínculo com o mais querido até o final de 2021. Contudo, após os títulos da Libertadores e do Brasileiro, o Flamengo renovou com o atleta no início de 2020. Como resultado, o contrato de BH se estendeu para o final de 2023. Por fim, hoje, Bruno Henrique se prepara para dar o ponta pé na quarta temporada com o Mengão sob o comando de Paulo Sousa.
Retirado de: Diário do Fla
Confira os alvos da diretoria O Flamengo optou por não renovar o contrato do ídolo…
Técnico liga pra Fabrício Bruno O Stade Rennais, da França, retomou o interesse em Fabrício…
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
View Comments
carai tem cada torcedores que na moral no lugar de motivar o jogador mais nao ja que cobrança nem jogo ta tendo varei cada um com sua opinião torcedores de 2019 nato varei
A Nação tem o prazer de te ver jogar e estar conosco.
BRUNO HENRIQUE OBRIGADO POR TUDO ! OBRIGADO PELA RAÇA EM CAMPO E DEDICAÇÃO,
Gratidão sempre BH ❤🖤
Precisa jogar mais, mostrar mais! E mostrar por que foi a seleção!!!!
Rapaziada e moçada, o ano que passou, foi um ano atípico, assim como 2020 também foi, pelos motivos que todos nós sabemos. O mundo inteiro passa por dificuldades, mudanças e principalmente incertezas.
Nessas condições, para julgar as ações das pessoas, os resultados das apostas, a veracidade das respostas, os rumos e decisões tomadas, temos que ter paciência e discernimento.
As cobranças devem ser mais brandas e calculadas assim como a tolerância e complacência.
SRN!!!
Se esqueceu que ele se machucou?