Flamengo

De Arrascaeta, Mauricio Isla, Éverton Ribeiro e Gabigol irão desfalcar o Flamengo devido as Eliminatórias para a Copa do Mundo

A confederação do Uruguai confirmou, na manhã desta sexta-feira (21), a convocação de Giorgian de Arrascaeta para as próximas duas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Se fosse apenas De Arrascaeta, o Flamengo estaria tranquilo para o restante da pré-temporada e para as partidas iniciais do Campeonato Carioca. Porém, mais três nomes importantes foram convocados para as suas respectivas seleções e integram os desfalques junto ao uruguaio.

A listagem conta com Mauricio Isla, lateral-direito titular, que servirá ao Chile. Éverton Ribeiro e Gabriel Barbosa também foram anunciados por Tite para a disputa dos jogos contra o Equador e Paraguai na 15ª e 16ª rodada.

O Flamengo estreia no estadual do Rio no dia 26 de janeiro, contra a Portuguesa-RJ. Depois, pega o Volta Redonda, no dia 29, e fecha o ciclo contra o Boavista, no dia 2 de fevereiro. A expectativa é que os quatro atletas voltem a tempo de entrar em campo contra o Boavista.

Confira a relação das partidas:

  • Mauricio Isla
    • Quinta (27/01 às 21h15) – Chile vs. Argentina
    • Terça (01/02 às 17h) – Bolívia vs. Chile
  • De Arrascaeta
    • Quinta (27/01 às 20h) – Paraguai vs. Uruguai
    • Terça (01/02 às 20h) – Uruguai vs. Venezuela
  • Éverton Ribeiro e Gabigol
    • Quinta (27/01 às 18h) – Equador vs. Brasil
    • Terça (01/02 às 21h30) – Brasil vs. Paraguai

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • É muito mimimi! Oh torcida modinha! Que desfalque vai ser? Se quem vai começar o campeonato é os garotos do sub20? O time titular só vai jogar na quarta rodada contra os Flôres... Até já passou as eliminatórias. Temos que ver que é sonho do jogador representar a seleção de seu país. SRN

  • Esse filho da puta desse Tite não aprende mesmo. Para quê desfalcar dessa maneira se o Brasil já está classificado? Por quê ele não aproveita para experimentar outros jogadores em vez de continuar fazendo essa merda? Por essas e outras e que torço CONTRA essa bosta de seleção.

  • Primeiro de tudo, Maurício Isla não é "importante", Matheuzinho é melhor que ele, segundo que a gente já sabe que mesmo que estivesse disponíveis esses caras não vão enfrentar o Boa vista, todo mundo sabe que os titulares vão estrear contra o Fluminense

Recent Posts

Vídeo: Casimiro Miguel defende o Flamengo após vice no Mundial para o PSG

O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…

13 horas ago

Vídeo: atitude de Léo Ortiz em Flamengo x PSG revolta torcida

A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…

13 horas ago

Adeus! Zagueiro do Flamengo é anunciado em clube da Europa

O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…

14 horas ago

Atitude de Saúl após Flamengo x PSG chama atenção da torcida

Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…

14 horas ago

Vinícius Jr de volta ao Flamengo? Veja a declaração de José Boto

A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…

14 horas ago

AGORA: Flamengo tem interesse na contratação de Neymar

A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…

15 horas ago