Gerson, ex-Flamengo, explica insatisfação ao ser substituído por Jorge Sampaoli, durante a partida entre Olympique de Marselha e Lens

Gerson em ação pelo Olympique de Marseille (Foto: Divulgação/Olympique de Marseille)

Ex-jogador do Flamengo, Gerson mais uma vez apareceu descontente no Olympique de Marselha. Nesse sentindo, o volante saiu irritado da partida contra o Lens, deste final de semana, quando foi substituído por Sampaoli aos 74 minutos. Desde a chegada na França, o coringa vem enfrentando problemas para se firmar no time do técnico argentino.

Logo após o ocorrido e a repercussão na internet, o jogador usou as redes sociais para se manifestar sobre o assunto. Sendo assim, Gerson afirmou que só quer o melhor para ele e para o clube francês. Além disso, destacou que está feliz em Marselha e que vem se adaptando no novo clube.

— Só desejo de continuar em campo ajudando a equipe. Feliz, cada vez mais adaptado e vivendo cada momento aqui no Olympique de Marselha. Mó paz, publicou o jogador após o ocorrido.

Por fim, vale destacar que o volante chegou ao clube francês a pedidos de Sampaoli. Contudo, o treinador argentino não vem dando muito espaço para o coringa atuar nos jogos do clube. Por outro lado, Gerson também não vem rendendo o melhor futebol. Ao todo, o ex-jogador do Flamengo jogou 24 jogos, marcou 3 gols e deu 4 assistências na temporada.

Retirado de: Diário do Fla