O Maracanã recebeu seu último jogo em dezembro do ano passado. Após o fim da temporada, o estádio foi fechado para o público para que possa receber um novo gramado.
Depois de receber inúmeras críticas de torcedores e até mesmo jogadores devido ao estado do gramado, o estádio iniciou uma obra para que o palco receba cuidados e melhorias.
O novo gramado será híbrido, com parte natural e parte sintética. Na tarde desta segunda-feira (24), 35 dias após o plantio da grama, o estádio publicou uma foto mostrando o atual estado do campo.
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…
View Comments
Não existe grama no mundo que aguente carga alta de jogos, eu participo de futebol semanal e uma quadra sintética e até a grama sintética com jogos direto e vai ficando esquisita.
Não sei não em se vai dar certo.
Curioso pra ver esse gramado misto do Neo Maracanã no decorrer do ano. Admito q tenho minhas dúvidas se isso vai resolver mesmo o problema. E sabem pq ? A quant de jogos é INSANA. FLAMENGO e fluminense, juntos, tem muitos jogos no decorrer do ano. Os gramados do Itaquerão (Arena Dependente Química), AllianzPorco e Arena da Baixada funcionam bem MAS COM MUITO MENOS JOGOS. É aí q mora minha curiosidade. Será q essa grama tida como híbrida vai dar conta ? A conferir
Não sei porque tiveram que colocar o Vasco se ele já tem estádio próprio ai são outros 2 clubes sem grana ai quando aperta o calo quem se ferra e o mengao
A solução verdadeira é estádio próprio. Ponto final.
Só se for em outro estado, pq no Rio de Janeiro pode esquecer!!!
Os governadores q por ali passaram não fizeram nenhum esforço com relação as licença(que são necessárias) p/ a construção, o governo do Rio não tem intenção de desapegar o Flamengo do Maracanã, tendo em vista q é o único clube q traz renda ao estado através do estádio. Se o Flamengo largar o Maracanã, vira um elefante branco e trás um prejuízo sem precedentes ao estado...
O governo quer isso??😡😡😡
Aí conheçe, faço das minhas palavras as suas.
O flamengo tinha e que comprar esse Maracanã e pronto, tudo resolvido, no dia em que o flamengo ter seu próprio estádio, o Maracanã morre.
Na realidade o FLAMENGO tem que parar de ser chacota a nivel mundial. Tomarem vergonha ou fazer um estadio ou comprar essa merda de Maracanã.
O Flamengo n pode comprar o Maracanã, ngm pode, é patrimônio público
tá ficando bonito mas para mim o Flamengo tinha que ter seu proprio estadio.
O problema é o custo de um estádio, e onde iria ser construído.
O problema de acesso é tão complicado, que a torcida do Flamengo não gostava, nem de ir ao Engenhão.
O consórcio não é um mal negócio, o parceiro é que pode ser. O Flamengo tornou possível ao seu parceiro a utilização de Maracanã, mas é um parceria “Cuica”, pois o outro sempre que pode se coloca como inimigo, nunca segue a linha defendida por quem lhe ajudou.
Agora a nova sistemática que concessão o poder pública obriga o Flamengo a carregar, outro inimigo para perceiro.
Na realidade, querem a nivelar por baixo, ao revés de estimular parceiros em situação econômica robusta…por exemplo, uma grande empresa e o Flamengo, empurram para situação que coloca o clube em condições difíceis!
Por que, liberaram o Engenhão apenas para o Botafogo, e o Maracanã tem que ter três clubes?
Por que o Maracanã não fica com quem têm condições de administre-lo sozinho, e o Engenhão com os outros três?
Um exemplo, correto de parceria é o existente entre Milão e Internazionale no Estádio Giuseppe Meazza, também conhecido com San Siro…o estádio pertence a prefeitura!