Voando no Real Madrid, Vinicius Junior está ganhando grande destaque no cenário mundial do futebol. O atacante conquistou seu espaço na equipe espanhola e agora traz grandes alegrias aos torcedores.
Entretanto, no último domingo (23), o time merengue não foi muito feliz em sua atuação e quase foi superado pelo Elche. A salvação do elenco foi o passe de Vini para Militão no finalzinho do jogo, o que arrancou o empate com o rival por 2 a 2.
Com a partida inexpressiva do Real no fim de semana, a equipe quase ficou sem representantes na seleção da rodada do Campeonato Espanhol. O único atleta que figurou no grupo seleto foi o cria do Flamengo, que contribuiu para que seu time não perdesse em casa.
Desta forma, a seleção da 22ª rodada da La Liga ficou da seguinte forma: Ledesma (Cadiz); Vidal (Osasuna), García (Osasuna), Vivian (Athletic Bilbao) e Pedraza (Villarreal); Parejo (Villarreal), De Jong (Barcelona), Carrasco (Atlético de Madrid) e Vinicius Júnior (Real Madrid); Fekir (Betis) e Aspas (Celta de Vigo).
Esperando resultados melhores na sequência, Vini treina com sua equipe nos próximos dias para enfrentar seu próximo adversário. O Real Madrid voltará a campo na próxima quinta-feira (03) pelas quartas de final da Copa do Rei. A partida contra o Athletic Bilbao acontecerá às 17h30 (horário de Brasília).