Elenco do Flamengo levanta a taça da Supercopa do Brasil de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Faltando menos de um mês para a realização da final da Supercopa, a CBF segue com o placo do evento em aberto. Devido às reclamações do Atlético-MG sobre a escolha da entidade por um campo neutro, a indefinição por um local se arrasta e ganha um fator relevante à discussão.
O Distrito Federal, escolhido nos últimos dois anos para receber a final da competição, esgotou sua capacidade de leitos de UTI (Unidades de Terapia Intensiva). No total, existem 83 vagas, das quais 58 estão ocupados e 25 bloqueados. Além destas, outras dez pessoas estão na fila de espera. O levantamento dos dados foi realizado pelo painel InfoSaúd.
O Governo de Brasília montou uma estratégia para a mobilização de leitos visando o atendimento das pessoas que apresentam casos mais graves de Covid. Nesta segunda (24), a Secretaria de Saúde anunciou que o Hospital de Samambaia voltou a ter a clínica e o pronto-socorro em atendimento exclusivo para pacientes infectados pelo novo coronavírus. Assim, 25 leitos de enfermaria foram disponibilizados.
Dada a alta procura por atendimento nos hospitais e a quarta onda da Covid-19, o Sistema Único de Saúde volta a dar sinais de absoluta exaustão de capacidade e se aproxima de um novo colapso. Neste cenário, fica inviável a realização de um evento do porte da Supercopa em Brasília.
Ainda sem um estádio definido, a CBF avalia suas opções para sediar a final entre Atlético-MG e Flamengo. O duelo está marcado para o dia 20 de fevereiro, e deve acontecer às 11h (horário de Brasília).
O São Paulo enfrenta uma sequência de desafios importantes para manter o ritmo na Conmebol…
Gabriel Martinelli atingiu um marco expressivo com a camisa do Arsenal ao anotar seu 50º…
O Atlético-MG embarcou nesta segunda-feira (21) rumo à Venezuela, onde enfrentará o Caracas na quarta-feira…
Kevin De Bruyne revelou surpresa com a decisão do Manchester City de não renovar seu…
A ginasta Rebeca Andrade conquistou um marco inédito na segunda-feira (21), ao ser premiada na…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta segunda-feira (21), os áudios das revisões do…
View Comments
Isso não é justificativa para não acontecer aqui em Brasília, haja vista que só terá acesso ao estádio quem já tomou as três vacinas e o índice letal da doença está limitada para quem não vacinou.
Na verdade, isso não passa de uma tentativa de demonstração de poder por parte das galinhas.
Marca aqui em Duque de Caxias RJ 🤣🤣🤣🤣🤣❤❤❤❤
Eu acho q a CBF queria fazer o jogo nos Estados Unidos e o Atlético MG não aceitou.
Se eles quer campo marca o jogo em Dubai