Próximo a anunciar a saída de Michael para o Al Hilal, o Flamengo busca por um reforço no mercado para ocupar a vaga que ficará em aberto. Everton Cebolinha é uma das opções cogitadas pelo clube da Gávea, mas tem alto valor de mercado.
As especulações envolvendo o valor cobrado pela transferência do atacante tem movimentado as redes sociais nos últimos dias. Recentemente, o portal “UOL” disse que o Flamengo estaria disposto a pagar 15 milhões de euros e enviar Ramon para pagar pela venda de Cebolinha.
No entanto, antes da partida contra a Portuguesa, Marcos Braz, que compareceu ao estádio junto a Paulo Sousa e outros membros da comissão técnica, informou que a notícia não procede. Em contato com o youtuber “Gustavo Henrique Dando Choque”, o dirigente contou que o Flamengo não negocia o método divulgado anteriormente pela contratação de Cebolinha.
“(Flamengo) desconhece qualquer possibilidade de 15 milhões de euros e mais o Ramon para o Benfica.”
Recentemente, Marcio Cruz, representante do jogador, contou que o atleta estaria disposto a rumar ao Flamengo caso o clube fizesse uma proposta que o interessasse. Cebolinha vinha ficando sem espaço no Benfica e se distanciando da possiblidade de ser convocado para a Copa do Mundo do Catar.
“Ele pensa a mesma coisa que eu. O Flamengo é um clube diferente. Para um possível retorno ao Brasil, depende de muitas coisas. O pensamento dele sempre foi continuar na Europa. Mesmo caso os clubes se acertem, tem que ver o que o Flamengo tem a oferecer ao Everton. Afinal, uma volta ao Brasil tem um peso muito grande na carreira. Uma volta ao Brasil nesse momento. Sabemos que pode ser uma faca de dois gumes. Se for bom para o Everton, Flamengo, para mim e para o Benfica, é óbvio que tem negócio.”
Vale lembrar, no entanto, que o cenário mudou recentemente. O atacante, que vinha sendo preterido pelos Encarnados sob o comando de Jorge Jesus, tem recebido oportunidades desde a saída do técnico português, e pode considerar a continuidade no Benfica.
Técnico liga pra Fabrício Bruno O Stade Rennais, da França, retomou o interesse em Fabrício…
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
View Comments
NÃO VALE 15 milhões de Euros, principalmente para o Flamengo.
O projeto do Flamengo pro Everton, seria ou será que ele venha pra ser titular, ou tenha oportunidades pra ter uma chance de ser novamente convocado pela seleção. Quando estava em alta, sendo convocado e surgiu o interesse do Benfica, não pensou em cobrar nenhum projeto! Que sirva de exemplo pra nova geração, que se tiver a oportunidade de optar, pense bem, a hora do jogador brasileiro sair, tá cada vez mais sendo antecipada, tem que pensar na possibilidade de não se adaptar, uma coisa é ganhar dinheiro, outra muito diferente é ter sucesso na profissão, ser bem sucedido, ter a chance de mostrar o seu valor!
Tbm acho, tem muitos bons jogadores aqui na America do sul mesmo , muito mais barato......eu ficava com Michael.
Se ja tem um !! Pra que vender??
Vende , Renê,Rondinei , Léo Pereira...
Ou faz , como vrs times fazem , sobe os moleques e deixa o pau quebrar de quina.... pô....afinal a alcunha de "jóia" é só para inglês ver?? Quem é bom , já nasce pronto!
Bom pro Flamengo, pro Benfica e pro Everton, ok. Esta é a negociação perfeita em q os 3 vértices do triângulo ficam satisfeitos. Mas na fala do Braz aparece tb, 'bom pra mim'...como assim? É o seu por fora, Braz?!
a fala é do empresário
A fala é vdo representante, ou seja empresário do jogador, puz
15 milhões de euros mais o Ramon é muito pelo Cebolinha, principalmente por ele está em baixa a 2 temporadas, Cebolinha é um ponta essa deve ser a posição que mais tem jogadores no mercado, já o Ramon é um lateral esquerdo, posição extremamente escassa e devemos lembrar que nos últimos anos o Ramon foi o único bom lateral que a gente revelou depois do Jorge, para mim se seguir nessas condições o Cebolinha não vale o investimento
Marcos Paulo que lateral temos na base, joga muito!
Concordo
Tbm acho! Tem que investir na base....falam que não estão prontos , fala sério, esses meninos jogam e são acompanhados de de 9, 10 anos cara....se amarelar agora , vão amarelar sempre...faz um trabalho psicólogico bom neles e solta na pista.