Com altos e baixos desde que chegou ao Flamengo, Léo Pereira virou alvo de uma oferta tentadora do Cruz Azul. Disposto a fechar com o zagueiro, o clube ofereceu um alto salário para o defensor, que aceitou a proposta. Porém, por conta das atuais opções no elenco, que ainda conta com Gustavo Henrique, David Luiz e Rodrigo Caio, o último machucado, o Rubro-Negro, segundo relato do empresário Ricardo Scheidt, decidiu barrar a saída do camisa 4, já que não havia uma peça de reposição à altura no horizonte da diretoria, cenário que causou uma frustração.
— Da nossa parte, teve o acerto financeiro, era muito boa a proposta. Era para ele ganhar três vezes mais do que no Flamengo. Tínhamos como ideia que era bom sair, mas entendo o lado do Flamengo, que investiu no Léo. E o momento, né. O Flamengo está com quatro zagueiros, e o Rodrigo Caio voltando. Estão sem peças na posição. Tentei ajustar, melhorar a oferta. Chegou nesse valor que eles tiveram como último. Fui até onde deu. Tenho boa relação com o Flamengo… Tentei fazer algo que ficasse bom para todo mundo, não deu. E o Cruz Azul fechou com outro zagueiro em um empréstimo com opção de compra, ficou mais acessível. Mas o Léo Pereira era a prioridade, e acho que seria até a maior contratação do clube, disse o agente em live do “GE”.
Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, o Cruz Azul ofereceu U$ 5 milhões (R$ 27.6 milhões) para fechar acordo. Porém, o Flamengo descartou uma venda. Dessa forma, os mexicanos acabaram desistindo do acordo.
Além disso, o empresário de Léo Pereira defendeu que o zagueiro das críticas. Contratado por R$ 34,2 milhões para ser um potencial substituto de Pablo Marí, o atleta teve que lidar com críticas por conta do seu desempenho.
— Esse fator “comparação” (com o Marí) é complicado. É momento, contexto… Talvez se ele tivesse naquele time (de 2019)… No meu entendimento do Léo, é que criou-se essa ideia de que ele não se adaptou ao Flamengo. Mas não é isso. O Flamengo passou por uma transição, que a defesa ficou exposta. E ele estava na defesa. Eu não lembro de uma falha grossa do Léo, de ele perder a bola e sair o gol, de o cara tirar ele e sair o gol. E outros zagueiros erraram. O Flamengo passou por uma transição, troca de comando, que não deram certo, e ele estava nesse bolo. Eu falo que o Léo é um jogador raro. Canhoto, alto, rápido… E em um dos melhores times do mundo. Sempre vai ter mercado. No futebol moderno, é cada vez mais importante…, analisou.
Retirado de: Torcedores
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…
View Comments
O cara diz que buscou o melhor pra todas as partes… tá de sacanagem… com uma proposta 5 milhões abaixo do que o Flamengo pagou….. aqui eh que nem empresa, irmão…. Tem que dar lucro…. Não prejuízo…. Leva sua proposta boa pra todo mundo pra casa do c…
O poblema é que as falhas sempre caem na conta dos zagueiros mais as geralmente são nas costas do Felipe Luis, do isla , e dos volantes arao que não acompanha ninguém
Vdd, se o Léo estiver em campo é sempre a culpa dele
Meu caro comparar s torcida do flamengo com a do florminense!!!! Além do mais,onde está o florminense, perdendo pro Bangu.
A falta de sensibilidade do torcedor é dose…deviam se imaginar na situação do jogador. Ou ainda, para aqueles que são pais, imagine o filho alvo de tanta mágoa, e perseguição.
O jogador não quer falhar, não o faz de propósito.
Cada vez mais, o comportamento da torcida, aumenta responsabilidade e a insegurança, então muito difícil superar a situação.
As vezes, concomitante aos problemas em campo, surgem problemas familiares, como ocorreu com o próprio Léo Pereira e o Isla.
A melhor solução para o jogador e o clube, é o apoio da torcida, para o jogador superar a crise e voltar a jogar no nível que levou o clube a contrata-lo.
Com o advento das redes sociais a coisa piorou, pois antes restrito as vaias em campo, agora o jogador é perseguido s criticado até quando não está em campo.
Uma pausa, é uma certa paciência é fundamental para o jogador voltar a jogar com a mesma qualidade que tinha.
Vamos mudar o comportamento e apoiar os jogadores da clube, torcer a favor é melhor que contra…
Saudações rubro-negras!
Natan ja foi
Leo Duarte também
Espero que o Gabriel Noga nao vá
Falta valorizar os garotos
A Zaga precisa melhorar e muito
Leo Pereira precisa melhorar muito
Noga inexperiente e Baixinho, além de jogar pela direita!
Melhor no meio de campo, na contenção !!
Esse dirigentes querem sempre vender para colocar o dele no bolso.
LÉO PEREBA MORTO - NÃO ENTENDI PORQUE O FLAMENGO FICOU COM ESSE JOGADOR E COM O GUSTAVO HENRIQUE CANELADA , OUTRO PÉSSIMO ! ESTAMOS MUITO MAL SERVIDOS DE ZAGUEIROS !
Cara, vamos dar uma pausa! Apoiar os jogadores para termos um melhor resultado nesta temporada!
A torcida do Flamengo deveria aprender com a torcida tricolor, é a que mais apoia seus jogadores. Lá o cabeça-de-bagre é tratado como craque…
O Fluminense por várias oportunidades tinha jogadores muito meia boca e foram campeões.
Romerito, Washington, Fred, Marcão, ou seja, verdadeiros bondes foram enaltecidos pela torcida…aqui no Mengão Adriano (imperador) antes de ser vendido e fazer sucesso na Europa, era chamado de “boneco de posto”…tanto que o Flamengo desfez dele, junto com Reinaldo numa troca pelo Vampeta e ainda, deu 5 milhões…
Por exemplo, Vampeta é o típico perna-de-pau que jogou no Fluminense, e vangloriado pela torcida chegou até na seleção…um dos piores jogador que vi jogar…
Mas o apoio é tudo!
Esse empresário tá de sacanagem.
O apelido do cara é Leo Peneira, de tanto entregar a paçoca.
Como assim ?