Após ter acertado sua transferência ao Flamengo, Marinho deixou o Santos e rumou ao Rio de Janeiro. O horário do voo do jogador foi anunciado pela mídia, e um grupo de torcedores rubro-negros aproveitou a informação e compareceu ao terminal do Galeão para recepcionar o atleta.
No entanto, o setor de logística pediu para que o atacante saísse do aeroporto por uma passagem alternativa, visando afastar o novo reforço da aglomeração. Por isso, os flamenguistas e jornalistas que foram ao terminal para encontrarem o jogador, acabaram tendo que voltar para casa sem cumprir seu objetivo.
- Saiba qual será o salário de Marinho no Flamengo
- Saiba quanto o Flamengo pagará ao Santos pela compra de Marinho
Hoje (28), Marinho foi entrevistado pela FlaTV, e neste momento, o novo camisa 31 aproveitou para se desculpar com os torcedores que foram ao aeroporto.
— Agradecer o carinho que já recebi da torcida. Agradecer muito e pedir desculpa por ontem no aeroporto, pois a logística me impediu e não consegui dar um carinho, um abraço em todos que estavam ali. A logística estava diferente, então quero pedir desculpa a quem foi. O Marinho está ai para ajudar e fazer a diferença, podem ter certeza.
Devidamente recebido e avaliado pelos profissionais do clube, Marinho já participou de seu primeiro treino no Flamengo. O jogador foi liberado e esteve presente nas atividades do grupo na manhã desta sexta-feira (28).