Sondado recentemente para substituir Michael, Éverton Cebolinha pode acabar se juntando ao atacante ex-Flamengo no Al Hilal. Nessa semana, o Flamengo concretizou a venda de Michael ao Al Hilal, dos Emirados Árabes Unidos. Com isso, o clube carioca foi ao mercado na busca de reforços.
Com alguns jogadores cotados, o principal nome era o de Éverton Cebolinha, ex-Grêmio e atualmente no Benfica, de Portugal. Em uma fase não tão boa assim, o jogador considerou bastante um retorno ao futebol brasileiro, e o Flamengo era sua principal opção.
Porém, segundo informações de Thiago Fernandes do portal Goal Brasil, o jogador pode acabar se juntando a Michael no Al Hilal. De acordo com a fonte, após contratar Michael, Al Hilal prepara proposta de 8 milhões de euros (R$ 48,2 milhões) ao Benfica por Everton Cebolinha e oferece ao atacante quase o triplo do seu salário atual.
Cebolinha ainda é um dos alvos do clube rubro-negro, que estuda propostas e meios de contratação do atacante de 25 anos.
Retirado de: Mercado do Futebol
Técnico liga pra Fabrício Bruno O Stade Rennais, da França, retomou o interesse em Fabrício…
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
View Comments
SEGUNDO INFORMAÇÃO DO JORNALISTA JULIO MIGUEL NETO EM CONVERSA COM O EMPRESÁRIO DO CEBOLINHA, ELE REJEITOU A OFERTA DO AL HILAL .
Será que o cebola vai querer ir pra lá. Ficar no anonimato. Ele quer ir pra copa. A solução é o Flamengo.
O problema não é o valor da compra e sim do salário do atleta. Pra vir pro Fla ele terá que reduzir o salário enquanto indo pra o Al Hilal o salário triplica. Garantir o futuro é o desejo de todo trabalhador.
Ora, esta proposta o Flamengo pode cobrir!
Mas a partir daí, não entrar em leilão é fundamental!