A decisão da Supercopa do Brasil será dia 20 de fevereiro, mas ainda com local indefinido. O estádio Mané Garrincha, em Brasília, estava confirmado com palco da partida, mas após o governo da capital federal proibir a presença de público nos jogos, por conta do alto número de casos de Covid-19 e porque os leitos de UTI estão quase lotados por conta da doença, a CBF está pensando em escolher uma nova sede para o confronto.
De acordo com o jornalista Guilherme Silva, da “Jovem Pan”, a CBF está pensando em levar a decisão entre Flamengo e Atlético-MG para São Paulo. Neo Química Arena e Estádio do Morumbi são os cotados para receberem o grande jogo.
Enquanto o local não é definido, uma coisa já é certa: Rodrigo Caio não vai jogar a decisão. O zagueiro ainda está se recuperando de uma infecção no joelho por conta de uma artroscopia realizada no joelho direito, ainda não tem prazo para retornar aos gramados. Dessa forma, Paulo Sousa vai escolher entre Léo Pereira e Gustavo Henrique para formar a dupla de zaga rubro-negra com David Luiz.
Retirado de: Diário do Fla