Os torcedores estão tendo muita dor de cabeça para tentar assistir as partidas do Campeonato Carioca. No último sábado, os telespectadores sofreram com as diversas falhas nas transmissões dos jogos. A partida entre Flamengo e Volta Redonda ficou com a imagem congelada por um bom tempo.
Neste domingo, a FERJ usou as redes sociais para comunicar que se reuniu com a Sportsview, empresa contratada para transmissão do torneio, para pedir explicações e afirmou que erros como esse são inadmissíveis.
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro não se exime de responsabilidade, de novo pede desculpas aos torcedores pelas falhas técnicas ocorridas no sábado (29/01) e realizou, na manhã deste domingo, uma reunião extensa de cobrança severa com a Sportsview, empresa responsável, contratada e remunerada para a transmissão do Campeonato Carioca de 2022.
A Sportsview informou que:
A Broadmedia, empresa contratada pela produção da transmissão do evento, alegou que a interrupção do sinal no jogo Volta Redonda x Flamengo se deu por causa de falha nas duas redes de fibra ótica fornecidas pela Embratel, prestadora de serviços de banda larga, que leva os sinais gerados do estádio ao Centro de Produção. E que a Embratel está investigando o caso;
A Claro esqueceu de colocar o jogo do Vasco x Boavista no ar e que a Sportsview está trabalhando para solucionar os problemas, assim como toda a operação com as demais operadoras;
A Sportsview está redimensionando e reforçando toda a operação nos aspectos pessoal e de equipamentos;
A MediaStreaming, parceira no Cariocão Play, reportou que a plataforma está funcionando normalmente e que os problemas foram oriundos da emissão do sinal;
Todos os equipamentos da Broadmedia foram rechecados.
A FERJ reitera que são inadmissíveis os erros e que trabalha, cobrando da Sportsview, incessantemente para levar ao torcedor o melhor do Campeonato Carioca.
Retirado de: Diário do Fla
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…
View Comments
Com certeza, tem que cobrar, porque está sendo pago! Nada de graça, não!
Igual a Globo para transmissão de qualquer espprte não tem.
As concorrentes são muito fracas.... Estão aprendendo ainda.
Fio, 40 anos mamando nos times, ficando com a maior fatia do bolo, a Globo se capitalizou e investiu, né!? Pega as transmissões da Globo nos anos 70 e 80. Eram ruins. Os times, a Ferj estão ainda tateando nas transmissões por streams. Enquanto não dominam a tecnologia, as transmissões deveriam ser gratuitas!
Todos amadores!
Quem comprou o pacote ou até mesmo jogo avulso, tem o direito e proteção da lei. O PROCON e o Estatuto do Torcedor. Vão à justiça contra essa ladra CBF e seus corruptos. Bando de lad... q só pensam em prejudicar os filiados. O Flamengo tem q romper q essa corja.
É lamentável que isso ocorra, já que é, se não e engano, o segundo ano de transmissão e tendo em vista que os mesmos problemas ocorreram no 1° ano e que deveriam ser corrigidos.
Lamentável!
Será que foi um pedido da Globo?kkk para algum funcionário desligar o sinal...
Não duvido nada partindo da #Globolixo
É sempre a mesma coisa, um jogando a culpa em outro, não resolve o problema também não se pune os responsáveis e as pessoas que adquiriram o plano ficam a ver navios, como sempre.