Mesmo após a chegada de Marinho, o Flamengo segue em busca de reforços para a temporada de 2022. Nesse sentindo, a diretoria Rubro-Negra estuda nova investida no mercado de transferência europeu. Segundo as informações do Paparazzo Rubro-Negro, o vice presidente de futebol, Marcos Braz, está a caminho do velho continente para trazer pelo menos quatro novas contratações.
O primeiro nome da lista é o de Everton Cebolinha. O jogador está no Benfica, e vive no flerte para retornar ao Brasil, e consequentemente ao Flamengo. Ainda segundo ao Youtuber, mesmo se a negociação com os Encarnados não vingar, Marcos Braz já teria em mente um plano B para substituir o nome do atacante.
Além disso, o vice presidente de futebol do Flamengo também irá em busca de jogadores a pedidos de Paulo Sousa. Desde a chegada no Ninho do Urubu, o treinador português pede um volante para o elenco, e agora, pode ser a hora de atender este pedido.
Outra posição que também será estudada no mercado é a de zagueiro. O Flamengo sofre na posição com jogadores bastante criticados pela torcida e com o grande dilema de lesões de Rodrigo Caio. Sendo assim, o setor defensivo deverá ter reforços.
Por fim, Marcos Braz deve viajar para o velho continente na próxima terça-feira. Dessa forma, com o fechamento da janela de transferência europeia, o Mais Querido terá mais poder de fogo em futuras negociações. Principalmente, no caso de Everton Cebolinha. Contudo, ainda não existe nenhum reforço confirmado, mas o futuro promete grandes chegadas.
Retirado de: Diário do Fla
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…