Marcos Braz em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Mesmo após a chegada de Marinho, o Flamengo segue em busca de reforços para a temporada de 2022. Nesse sentindo, a diretoria Rubro-Negra estuda nova investida no mercado de transferência europeu. Segundo as informações do Paparazzo Rubro-Negro, o vice presidente de futebol, Marcos Braz, está a caminho do velho continente para trazer pelo menos quatro novas contratações.
O primeiro nome da lista é o de Everton Cebolinha. O jogador está no Benfica, e vive no flerte para retornar ao Brasil, e consequentemente ao Flamengo. Ainda segundo ao Youtuber, mesmo se a negociação com os Encarnados não vingar, Marcos Braz já teria em mente um plano B para substituir o nome do atacante.
Além disso, o vice presidente de futebol do Flamengo também irá em busca de jogadores a pedidos de Paulo Sousa. Desde a chegada no Ninho do Urubu, o treinador português pede um volante para o elenco, e agora, pode ser a hora de atender este pedido.
Outra posição que também será estudada no mercado é a de zagueiro. O Flamengo sofre na posição com jogadores bastante criticados pela torcida e com o grande dilema de lesões de Rodrigo Caio. Sendo assim, o setor defensivo deverá ter reforços.
Por fim, Marcos Braz deve viajar para o velho continente na próxima terça-feira. Dessa forma, com o fechamento da janela de transferência europeia, o Mais Querido terá mais poder de fogo em futuras negociações. Principalmente, no caso de Everton Cebolinha. Contudo, ainda não existe nenhum reforço confirmado, mas o futuro promete grandes chegadas.
Retirado de: Diário do Fla
O Campeonato Brasileiro de 2025 começou de forma turbulenta, com quatro técnicos sendo demitidos nas…
Após a eliminação do Real Madrid nas quartas de final da Liga dos Campeões, Vinicius…
O técnico Paulo Autuori foi anunciado oficialmente como novo comandante do Sporting Cristal, do Peru,…
A Série D do Campeonato Brasileiro, marcada para iniciar no sábado (19), será palco de…
Maurício Lemos chegou ao Vasco no início do ano com a expectativa de ser o…
A eliminação do Real Madrid nas quartas de final da Liga dos Campeões para o…