Após fechar a contratação de Michael, o Al-Hilal deve perder um dos seus titulares em breve. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, Gustavo Cuéllar está próximo de um acerto com o Real Salt Lake, que disputa a MLS. Ciente que os rivais estão se reforçando com nomes de peso, o clube deseja que o colombiano seja a principal estrela do elenco, motivo pelo qual sua contratação será a mais cara da história da equipe.
Com aval do volante, o Real Salt Lake está próximo de concretizar o reforço de peso para 2022. Cobiçado no mercado, o atleta esteve na mira de Valencia, Galatasaray e América-MEX, além de ter recebido consultas de clubes do Brasileirão. Mesmo com condições de atuar na Europa, o ex-jogador do Flamengo acabou sendo seduzido pelo projeto de jogar nos Estados Unidos, onde terá um alto salário.
Em 2019, Cuéllar decidiu colocar um ponto final em sua trajetória no Flamengo. Sendo assim, o atleta foi vendido por 7.5 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões na época) e partiu para o Mundo Árabe, reencontrando o Rubro-Negro alguns meses depois no Mundial. Mesmo com uma saída polêmica, o volante acredita que continua com um status de respeito no clube carioca. Porém, um retorno ao Ninho do Urubu terá que esperar.
— Desfrutei muito com a minha família, mas no final tive que tomar uma decisão (de sair). Não me julguem sem saber o que aconteceu na verdade, em todo esse tempo. Dos 45 milhões de torcedores (que o Flamengo tem), acho que uns cinco milhões estão me xingando, o restante continua me respeitando pelo que fiz e acredita em mim, que tomei uma decisão que tinha que ser tomada, disse ao canal “Pilhado”.
Retirado de: Torcedores
Yuri Alberto vive melhor temporada da carreira e mira artilharias inéditas Aos 23 anos, Yuri…
Quem será que vence esse duelo? Neste sábado (23), o confronto entre Atlético-GO e Palmeiras…
Neste sábado, o SBT será palco de um grande momento do futebol sul-americano: a final…
Grande decisão acontece neste sábado (23) Cruzeiro e Racing entram em campo logo mais, às…
Cruzeiro aposta em Cássio para conquistar a CONMEBOL Sul-Americana contra o Racing O Cruzeiro tem…
A Conmebol parabenizou o Flamengo pelo título da Copa Libertadores da América neste sábado (23/11),…
View Comments
Só lembro que ele quis sair na véspera do jogo contra o Inter na fase eliminatória da Libertadores e que o Flamengo teve que implorar para ele entrar em campo. Ele até jogou, mas não precisava ter feito isso.
Só vejo gente chamando ele e o Rafinha de mercenário sendo que o Michael fez o mesmo e ninguém fala nada ! Mas a diferença entre os três era que ele era bem melhor que o Arão e era titular absoluto e incontestável. O único problema era que o JJ amava o Arão e teve coragem de mandar ele pro banco.
Acho que você não lembra de como o Cuellar saiu. Michael foi completamente diferente.
Michael fez o mesmo? Rafinha saiu sem da nenhum retorno para o Flamengo! O Cuellar, falam que ele é mercenário pq na época ele era o mais importante no time. Sofremos muito até solucionar a ausência dele... Michael não, foi mais a diretoria do Mengão do que o próprio jogador que quis vender!
Quer comparar a importância do Rafinha e Cuellar pro Flamengo com Michael? Rapaz, por mim o Michael teria partido a muito tempo! E até Arão!
O Arão é um dos melhores e mais regulares do time, Nutella… Volta pro vídeo game, vai!
Você foi muito importante para nós e vida que segue.