Flamengo

Marinho se coloca à disposição para estrear pelo Flamengo

Anunciado como reforço do Flamengo na última sexta-feira, o atacante Marinho já treinou no Ninho do Urubu no mesmo dia. Agora, apresentado nesta segunda-feira, o jogador de 31 anos já se disse pronto para estrear pelo Rubro-Negro. Vale ressaltar que o Marinho já vinha fazendo pré-temporada no Santos.

— Sou um cara que gosto muito de trabalhar. E aqui vejo que o professor gosta de um trabalho muito intenso, já conseguir ver isso. A preparação já aconteceu no clube que eu estava. Agora participei mais um pouco. Cada dia que passa vou melhorando minha parte física, mas o professor sabe a hora que ele precisar de mim. Vou estar sempre pronto, com meu coração ansioso para entrar em campo e poder honrar essa camisa, afirmou Marinho em entrevista coletiva.

— Paulo Sousa tem conversado comigo diariamente, tem me pedido algumas coisas. E eu sou um cara que sempre procuro escutar, entender, tenho muito a aprender. Sempre gosto de conversar com o treinador, porque fica mais fácil, completou o atacante sobre as conversas com o técnico para o seu posicionamento no time.

Apesar de ter se colocado à disposição, Marinho ainda foi regularizado pelo Flamengo no BID da CBD e no Bira da Ferj. Assim, ainda não tem presença garantida na partida contra o Boavista, na próxima quarta-feira, às 19h15, no Raulino de Oliveira, quando o time principal do Flamengo fará a sua estreia na temporada.

Retirado de: Jogada 10

Equipe Gávea News

Recent Posts

Tostão exalta torcida no futebol: “Exuberante”

As quartas de final da Liga dos Campeões da Europa movimentaram o cenário do futebol…

2 horas ago

Raphinha faz história no Barça e gera debate na torcida

Em um jogo marcado por reviravoltas e fortes emoções, o atacante Raphinha foi o principal…

2 horas ago

Torcida do Palmeiras repercute sumiço de Paulinho no treino

O atacante Paulinho foi ausência notada no treino do Palmeiras realizado na sexta-feira (18 de…

2 horas ago

A declaração de Felipe Melo sobre time em má fase

O ex-volante Felipe Melo utilizou suas redes sociais no sábado (19 de abril) para fazer…

2 horas ago

Filipe Luís, do Flamengo, lidera ranking de treinadores 2025

A primeira atualização do Ranking de Treinadores de 2025, elaborado pelo jornal O Globo, já…

3 horas ago

Atualização sobre possível ida de Klopp ao Real Madrid

Em meio a rumores que o apontam como possível substituto de Carlo Ancelotti no comando…

3 horas ago