Nesta segunda-feira (31), o Flamengo promoveu a entrevista de apresentação de Marinho como seu primeiro reforço da temporada. O jogador não escondeu sua alegria de finalmente defender o Mais Querido.
Parte da felicidade do atleta se deve ao sonho de seu pai, José Carlos, em ver seu filho jogando por seu time de coração. Marinho aproveitou a primeira oportunidade que teve e chamou seu pai para comparecer à coletiva, feita no Ninho do Urubu.
Esta foi a primeira vez que o atleta levou seu pai para uma entrevista de apresentação. No CT do Flamengo, o atacante chamou José Carlos no evento ao vivo para presenteá-lo com um Manto Sagrado.
— Eu queria chamar meu pai para vestir essa camisa comigo. Como eu falei, é a primeira vez que meu pai vem em apresentação na minha carreira e nada melhor do que realizar o sonho dele e da minha família.
Além de receber a camisa rubro-negra, Sr. José também participou da entrevista, respondendo sobre sua emoção em ver seu filho como jogador do Flamengo. O pai do jogador falou sobre seu sonho de ver Marinho do Mais Querido, e ainda deixou um recado para a torcida.
— Quero agradecer a Deus por estar aqui e recebido esse convite do meu filho. Eu não tenho palavras. Parece que a ficha caiu, Deus está aqui. Não dá nem para acreditar, eu nunca esperei isso e sempre pedi pra ele jogar no time que eu mais amo. Teve até um jogo do Santos contra o Flamengo e eu torci pelo Flamengo, quando ele fez um gol, e minha esposa não gostou. Foi dormir só com raiva. Chegou o momento. É uma grande honra representar essa Nação. Quero desejar um bom trabalho para o meu filho e um beijo para os flamenguistas.
José Carlos terá a oportunidade de ver seu filho defendendo o Manto Sagrado em breve. Marinho será regularizado no início desta semana e poderá entrar em campo na partida contra o Boavista desta quarta-feira (02), quando Paulo Sousa comandará o elenco principal do Flamengo pela primeira vez.
A estreia estava programada para o clássico do fim de semana contra o Fluminense. No entanto, o clube optou por adiantar a data devido aos testes que o técnico português deseja fazer antes da final da Supercopa.